.02

543 40 10
                                    

Oi anjinho boa leitura❤️

Jimin on

— Hyung eu...

— Calma, não precisa me responder agora. Só me deixe curtir um pouco hm?! — ele se aproxima aos poucos, talvez esperando alguma reação negativa e, como não teve, apenas juntou os lábios em um selinho simples. Então roçou os narizes juntos, num carinho que me fez sorrir.

— Você é uma graça quando não 'tá de mau humor... — digo calmo.

— Quando eu estou do seu lado não existe mau humor. Agora vamos dormir um pouco, ok? Já está tarde...

Sussurro um okay e me aconchego mais em seu abraço. Queria poder morar ali, seu corpo encaixado no meu, sua respiração quentinha próxima aos meus fios tingidos e seu carinho com o polegar em minhas costas. Não percebi quando adormeci, mas tenho certeza que havia um sorriso em meu rosto.

[Dia seguinte]

Quando acordei não havia sinal do Yoongi na cama. Namjoon me disse que ele havia se sentido mal e que acabou por ir ao médico.

Agora estamos somente os seis em uma churrascaria antes do ensaio de fotos, onde vamos nos encontrar com o Min após sua consulta.

— Eu sei o que o Yoongi tem... —todos olhamos para quem havia se pronunciado e tinha que ser ele, Jung Hoseok mais uma vez, era sempre ele. Perdi as contas de quantas vezes me repreendi, mas chegava a ser inevitável. Hoseok SEMPRE estava por perto, eu só queria algum tempo longe daqueles olhos de esquilo lindo e alegre.

— E o que é? — Taehyung estava ao meu lado, excepcionalmente cheiroso, em um belo sobre tudo bege cobrindo o outfit charmoso que trajava.

— Ele está doente de amor... — ele diz e eu reviro os olhos, voltando a beber minha água com gás.

— O Yoongi? Apaixonado? — Namjoon estava mais na ponta da mesa com seu prato repleto de vegetais. Deus, quem come vegetais em uma churrascaria?

— Exato! Um passarinho me contou... — disse animado e confesso que me interessei, será que Yoongi chegou a comentar com alguém?

— E quem seria a felizarda? — Jungkook pergunta, aparentemente desinteressado, prestando mais atenção na carne que fritava na grelha à sua frente.

— É um menino — assim que as palavras são ditas vejo os membros de famílias mais tradicionais engolirem em seco — E sou eu — diz orgulhoso.

— Cala a boca Hoseok. Ninguém fica doente de amor e o hyung não está apaixonado por ninguém, muito menos por você — digo rígido levantando da mesa, deixando o valor da minha água em cima da mesa — Comam logo. Vamos sair em breve e depois não quero ninguém reclamando que ainda ta com fome.

— Certo... — a voz do Kim mais velho foi a última coisa que ouvi antes de sair do estabelecimento, indo em direção ao carro.

Me questiono se tudo aquilo que me disse foi da boca para fora. Não seria possível certo? Não se diz que gosta das pessoas a toa.

— Vamos Jimin... — sinto uma mão no meu ombro tentando me acordar dos meus devaneios, - talvez o Namjoon - mas não dei muita atenção, apenas indo mais para o lado, dando espaço para os outros sentarem.

Passados 10 minutos de carro chegamos ao estúdio de fotografia, cujo qual eu não tentei memorizar o nome. A porta do elevador foi aberta no terceiro andar e fomos abordados por toda uma equipe que nos dando instruções e mostrando as araras com as roupas. Peguei o primeiro cabide que tinha meu nome, mas ao entrar em uma espécie de vestiário a porta foi fechada atrás de mim.

— Você vai ficar lindo nessa roupa... — ouvi a inconfundível voz, olhei pelo espelho e o vi sorrindo de braços cruzados. Quando me viro sua mão vem em direção ao meu rosto numa carícia leve, dar um passo a frente e juntar nossos lábios foi inevitável. Foram alguns segundos que mais pareciam horas, então encostamos nossas testas e sorrimos um pouco. Abri meus olhos lentamente, notando a porta aberta. Nela havia um Hoseok com papéis em mãos, nos encarando com um leve vestigio de fúria nos olhos que lacrimejavam.
— Hobi? — o Min diz num tom ameno.

O ruivo nos olhou de cima a baixo com a língua criando uma elevação na bochecha. Talvez estivesse tentando segurar o choro, mas largou os papéis no chão e saiu andando apressado. Yoongi sem pensar duas vezes foi atrás dele, me deixando sozinho, sem intender muita coisa e recolhendo os papéis que o Jung havia derrubado.

Yoongi on

— Hoseok! — finalmente o alcanço e toco em seu braço, mas quando ele se vira meu rosto é atingido por um tapa.

— Nossa Yoongi, qual o seu problema?! Não, qual o MEU problema?! — riu nervoso, passando a mão direita no rosto, secando poucas das lágrimas que rolavam pelo rosto — Fala alguma coisa! — me olha por alguns segundos esperando uma resposta, mas eu não fazia a mínima ideia do que ele queria que eu dissesse — Foi o que eu pensei... — então se vira e sai. Não me atrevo a segui-lo.

Heey anjinho! Não esqueça da estrelinha 😊

[Capítulo reescrito]

Ciúmes e Confissões Onde histórias criam vida. Descubra agora