Oi anjinho boa leitura❤️
[Dia seguinte]
Taehyung on
- Hoseok, levanta... - Fiz carinho no rosto do mais velho que despertou preguiçosamente.
- Hm... bom dia - Diz calmamente, sentando-se na cama.
- Bom dia, trouxe o café que a equipe mandou - Mostrei a bandeja com um sorriso no rosto.
- Cara, você é um anjo - Ele passa a mão pelos cabelos, o que faz uma ideia interessante passar pela minha mente.
- Hey, se arruma! - Fui ao seu armário, já puxando algumas peças de roupa.
- O quê? Mas por quê? A sessão de fotos é só mais tarde.
- Vamos hyung! - Insisto, puxando-o da cama.
- Okay - Ele se levanta, me fazendo sorrir satisfeito e deitando na cama assim que o mais velho sai dela.
- Tae, eu quero me trocar.
- Pode trocar ué - Sorrio de lado, sentando e dando de ombros - Não me importo de ficar te olhando.
- Seu tarado! - Começou a me bater com uma almofada e quando vi já estava trancado do lado de fora.
Hoseok on
Apoio as costas na madeira da porta tentando me acalmar, mas o sorriso não saída do meu rosto.
[...]
- Vamos? - Sorrio para o mais novo que estava sentado no sofá entretido no celular.
Ele me olha de cima a baixo com um sorriso nos lábios - Vamos!
- Vão onde? - Olho pro lado e finalmente noto Namjoon e Seokjin sentados na outra extremidade da sala.
- Espero que não se atrasem para as fotos - O mais velho emenda.
- Não vamos, só vamos ao-
Olho atento esperando que dissesse nosso destino.
- É surpresa - Pisca pra mim e me puxa para fora pela mão, mandando um tchau antes de sair.
[...]
- Quê?! - Me manifesto assim que o carro para na frente de um salão - A não Tae, eu gosto do meu cabelo vermelho!
- Ah por favor hyung! Queria tanto te ver com o cabelo preto - Ele faz um biquinho fofo.
-Tae...
- Por favoooor!
- Aaaaah... Okay!
- EEEEEE! - Sou puxado pra dentro - Senta aqui hyung!
Ando em sua direção, sentando em uma das cadeiras giratórias que ficavam em frente a uma grande parede espelhada. Pouco tempo depois uma mulher veio me atentender, mas Taehyung se intrometeu e disse o jeito que ele queria o meu cabelo.
- Pronto? - A moça me pergunta com um sorriso.
- Se não pode vencê-los...
- Junte-se a eles! - Tae completa minha frase - Ele ta pronto sim moça! Manda ver!
Ela começou a trabalhar no meu cabelo depois de lava-lo e perdi o foco no que estava fazendo quando Taehyung prendeu minha atenção. Ele estava um pouco atrás de mim e conversava com o homem que iria fazer o seu cabelo. Olhava-os enquanto o funcionario cuidava das madeixas que, futuramente, teriam seu cinza transformado em preto; eles falavam animadamente como se fossem amigos de longa data e por algum motivo isso estava me incomodando.
Pulei na cadeira de susto com um jato de ar quente que foi contra a minha nuca. Ao voltar minha atenção para o espelho percebi que a moça já secava meus cabelos, agora num tom semelhante ao natural.
- Você ficou lindo... - olhei pra o reflexo e vi o mais novo sorrir, a moça desligou o secador e passei a mão nos fios sorrindo. Nos encaramos por alguns segundos, mas logo fomos interrompidos por uma voz grave, chamava o Kim para remover a tinta. Voltei minha atenção para o celular e perdi a noção do tempo, quando virei para o lado ele estava se admirando no espelho, "simplesmente lindo" pensei antes de ir em sua direção.
No final do dia, depois que tiramos as benditas fotos, passamos em uma sorveteria. Demos uma voltas em um parque pouco movimentado que havia ali perto e a cada brincadeirinha boba eu me perguntava porque meu peito estava tão quentinho.
A noite já caía quando ele parou de andar e virou em minha direção, olhou em volta e, ao constatar que não havia mais ninguém por perto, se aproximou MUITO de mim, abaixando ambas as máscaras e deixando nossos lábios perigosamente próximos.
- Hyung... - Só agora eu percebi que as bocas se roçavam e tive que fechar os olhos pela sensação gostosa - Sei que você gosta de outra pessoa, mas eu posso te fazer feliz...
- Taehyung... - Disse quase sem voz.
- Por favor... - Sussurrou baixinho e abri os olhos a tempo de ver que mirava meus lábios, puxando-me para perto pela cintura.
Os corpos estavam colados assim como as bocas; a respiração pesada entre um beijo e outro, as cinturas sendo apertadas tão forte que os nós dos dedos ficaram brancos, dois corações batendo forte enquanto as mentes estavam em êxtase.
Oii, não esqueça da estrelinha, é um apoio incrivel para nós escritores saber que você gostou. 🥰🥰
[Capítulo reescrito]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes e Confissões
Fanfiction"Eu só quero amar" "Eu só quero ser notado" Por trás das câmeras e dos olhos atentos das fãs, dois membros tentam conquistar seus amados. #1 em yoonmin #4 em yoonmin #9 em yoonmin #8 em yoonmin #5 em yoonmin