.06

266 23 4
                                    

Oi anjinho boa leitura❤️

Tae on

Me jogo no sofá do camarim assim que o show acaba, fiquei todo o tempo tentando manter distancia do Hoseok e o Jimin fez o mesmo com o Yoongi. Assim que o resto do grupo entrou fui até o banheiro para evitar contato com você sabe quem, me apoiei na pia e joguei uma água no rosto. Eu estava morto de cansado, mas ainda teríamos um voo em algumas horas, então eu precisava me recompor. Ouço o barulho da tranca da porta e me viro em direção a ela.

— Me deixa explicar... — E a pessoa que eu menos queria ver estava bem ali, na minha frente, tentando novamente se comunicar.

— Não quero ouvir as suas explicações.

— Não interessa! — Ele me impede de sair — Você vai ouvir. — Sinto minhas costas baterem contra a porta — Eu não o beijei porque eu quis, bom na verdade eu quis, mas não foi bem assim. Eu o beijei porque eu queria saber se era a mesma coisa de quando eu beijei você — Tentei sair, mas fui impedido, pensado ainda mais contra a porta de madeira e agora havia uma perna entre as minhas, friccionando onde não devia — E não foi! Eu não senti nada! Quando eu te beijei foi incrível, você é incrível! Você cuidou de mim todo esse tempo e sempre esteve do meu lado. E-eu gosto de você Tae, por favor, não fica longe de mim, dói demais! Não saber se você ainda me ama é a coisa mais angustiante que eu já senti! Não faz isso comigo...—Ele disse já começando a chorar apoiando a testa em meu peito, consequentemente, molhando um pouco a minha camisa com as suas lágrimas.

Hoseok on

Senti algo molhado caindo em meus fios, quando levantei meu rosto úmido, vi o mais alto limpar as lágrimas que insistiam em cair.

— E-eu te amo hyung,s empre te amei, mas nunca fui visto, eu estava sempre por perto, mas você só tinha olhos pro Yoongi. Eu me apaixonei por você no dia do nosso primeiro ensaio de dança juntos, o jeito que você se movia, o quanto você amava o que estava fazendo, o seu sorriso satisfeito mostrando que você havia dado tudo de si. Esse sorriso que você mantém em todos os momentos, após cada show ou evento, mas hoje você não sorriu AQUELE sorriso. Eu não quero ser o motivo de você parar de sorrir.

— Então fica comigo, eu prometo que vou ser só seu, vou te fazer feliz, vou fazer por você tudo que você fez por mim... — Acaricio seu rosto.

— Por todo o sempre? — Ele me pergunta levantando o dedinho.

— Por todo o sempre. — Entrelaço meu dedinho no seu antes de colarmos nossos lábios, pela primeira vez pedi passagem e ele concedeu sem relutância. O coloquei sentado na pia, sem quebrar o contato, ele levou suas mãos ao meu rosto enquanto eu apertava sua cintura.

— Sokie...

— Hm? — Resmungo entre o beijo.

Ele desce da pia e sou surpreendido quando me suspende no ar, entrelaçando minhas pernas em sua cintura – Eu sou flex — Ele diz e prensa minhas costas contra a parede, enquanto aperta minha bunda sem dó — E vou te foder gostoso.

Arranhei o tecido de sua roupa tão forte que parecia que ia rasga-la, senti algo molhado no meu pescoço e estremeci quando ele deu um beijo onde, agora, havia um chupão. Suas mãos entraram por baixo da minha blusa a removendo com maestria, minhas mãos foram pro seus cabelos quando sua boca atacou meu peito me arrancado gemidos sofregos.

— T-tae... — Mordi o lábio sentindo a minha calça ficar apertada.

Ele me sentou na pia de mármore e levou suas mãos até o botão da minha calça, abriu-o, desceu o zíper e quando fui ver eu estava só de cueca. Ele deu beijos, subindo pela parte de dento do meu joelho até a coxa, onde deixou chupões e por fim lambendo o meu membro por cima da box branca a deixando úmida. 

Ele se afastou um pouco e olhou pra mim. Podia sentir cada poro do meu corpo emanando excitação, eu estava ofegante, com as mãos segurando firme na pia enquanto ele me examinava com seus olhos predatórios. Acho que ele gostou do que viu porque se aproximou muito mais sedento, seu corpo se chocou contra o meu e sua boca chupou o meu lóbulo enquanto massageava meu membro e sussurrava contra meu ouvido com a sua voz grossa:

— Tente não gritar Hobi...

Ciúmes e Confissões Onde histórias criam vida. Descubra agora