.05

311 28 5
                                    

Oi anjinho boa leitura❤️

Jimin on

- Minie... - Ouvi uma voz distante - Minie... - ela ficou um pouco mais próxima - PARK JIMIN ACORDA!

Cair da cama com o susto foi inevitável ao sentir um travesseiro ser arremessado contra o meu rosto.

- Acordei, calma - Levanto tentando dar um jeito nos cabelos rebeldes, passando os dedos e puxando para trás - Hyung, não seja grosso - Faço biquinho coçando o olho.

- Eu sou um amor, levanta não que você vai ver o que é grosso - Jogo o travesseiro no Kim pra que ele parasse de abrir as cortinas, a luz forte machucava a vista.

- Ouvi meu nome? - Namjoon passa no corredor com uma xícara em mãos.

- Não fica se achando não - Foi a vez de Seokjin arremessar o travesseiro.

- Okay, okay. Deixem ele se arrumar - Yoongi saía do banheiro, trajado com regata e short, ambos na cor preta; secava a boca, provavelmente havia acabado de escovar os dentes.

- Dormiram no mesmo quarto de novo? - O mais velho do cômodo se pronuncia arrumando algumas roupas que eu havia deixado espalhadas.

- Acho bom você ir checar a cozinha, o Namjoon tava usando o fogão.

Jin, ao ouvir aquilo, revirou os olhos e logo foi raivoso corredor a fora, o Min sorriu pequeno, fechou a porta e virou-se para mim.

- Vá escovar os dentes - Apontou com o queixo para a porta entre-aberta no final do quarto.

Segui até o banheiro e fiz minhas higienes, ao que saí ele ainda estava encostado na porta do quarto me esperando. O sorriso ladino voltou ao seu rosto enquanto me aproximava, me puxou para perto pela cintura e juntou nossos lábios. Suas mãos desciam curiosas pela lateral do meu corpo e seguraram firme os quadris, puxando num movimento rápido contra os dele.

- Hm... - murmurei ainda dando alguns selinhos enquanto tomava certa distância - Eu me sinto mal pelo Hoseok, ele gosta de você, isso não é certo - suspirei, era horrível a angústia dele não estar bem por minha culpa.

- Chim, eu sei que ele gosta de mim e se não estamos juntos é porque eu não sinto o mesmo por ele, você tem que tentar entender que eu não posso me prender a alguém que eu não amo.

Dou alguns passos atrás, buscando por algo pra vestir em meio as peças dobradas por Seokjin - Eu entendo, só não quero ver ninguém mal...

- Eu sei, eu também não quero - senti novamente os braços em volta da minha cintura, abraçando minhas costas e nos derrubando na cama.

- O que... - quando menos esperava dedos ágeis começaram a fazer cócegas pela minha barriga, me revirava na cama pedindo por misericórdia entre as risadas, mas fui completamente ignorado.

Taehyung on

Acordei com um humor horrível. Na noite anterior, após me declarar e finalmente conseguir beijar a pessoa que iluminava meu dia, ele saiu correndo e não trocou comigo uma palavra sequer desde então.

Me joguei no sofá ainda de roupão com o pijama por baixo e peguei meu celular. Resolvi ver as notícias (na verdade as fofocas, gosto de comentar a vida dos outros, me julgue) e quando a pagina finalmente carregou, estava no topo uma foto minha com o Hoseok do dia em que voltamos mais cedo da sessão de fotos com o titulo: "Rumores de um romance entre dois membros do grupo sul-coreano BTS" em seguida o subtítulo: "Dois dos membros são avistado voltando mais cedo da sessão de fotos em Seul e fotografados num momento íntimo".

 Resolvi ver as notícias (na verdade as fofocas, gosto de comentar a vida dos outros, me julgue) e quando a pagina finalmente carregou, estava no topo uma foto minha com o Hoseok do dia em que voltamos mais cedo da sessão de fotos com o titulo: "R...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele vai surtar.

Bloqueei a tela do celular, peguei o controle remoto e liguei a TV. Sábado, dia de Boku no Hero, eu precisava saber o que aconteceria antes do show. Quando o anime começou ouvi passos apressados em minha direção, concluí que o Hoseok havia acordado e visto as notícias.

- Taehyung! - Ele se aproximou de mim e eu o ignorei, focando apenas no Midoriya (personagem principal do anime) que tentava passar pelo exame para conseguir a carteira provisória de herói - Kim Taehyung! - Insiste e agora resolveu entra na frente do aparelho.

- O que você quer? - Fui breve, se não queria conversar comigo não estenderia o assunto.

- Nossa, que clima - Jungkook passa atrás do mais velho, indo em direção a cozinha, sempre com seus comentários pertinentes.

- Você já viu isso? - Ele põe o celular na minha frente e eu nem precisei olhar para saber do que se referia.

- Hm - Dei de ombros - Vi, fiquei bem na foto né? Pegaram meu melhor ângulo - Ele me olhou sem acreditar e isso me tirou do sério - O que foi agora? Vai correr outra vez? - Me levantei e fui pro meu quarto irritado, me arrumar pra sair.

Hoseok on

Eu não acredito que ele falou isso pra mim, eu só não sei lidar com a situação, é tudo muito confuso e não é culpa minha. Ele sabe que eu gosto (ou gostava) de outra pessoa e se declara assim do nada? Ele pensou que eu fosse fazer o quê? Ter um momento de esclarecimento? Me jogar nos braços de alguém só porque a pessoa se declarou pra mim?

Vejo Jimin sair do quarto e enfim minha chance de esclarecer tudo de uma vez. Andei decidido até o quarto, eu faria aquilo, escolheria de uma vez por todas.

- Jung? Algum prob-

Não o deixei terminar, puxei pela camisa e encostei nossas testas, olhei firme em seus olhos. O frio na barriga não era tão forte quanto com o Kim. Aproximei nossos narizes. Ainda fraco, talvez pelo fora explícito que tomei. Juntei nossos lábios. Agora estava tudo ainda mais estranho, não parecia certo. Levei um tapa na cara e nada, eu não senti nada, não senti as borboletas no estômago e mais importante: não senti o medo de perde-lo quando ele me bateu. Então eu sorri radiante, deixando o mais baixo sem entender nada, mas quando me virei para a porta ele estava lá e meu coração apertou novamente com medo que não entendesse a situação e que eu o perdesse. Fui até ele e o mesmo se afastou.

- Tae, me deixa explicar...

- Cala a boca, não fala comigo.

- Tae, por favor...

- Para! Você já escolheu, eu entendi! - Peguei em seu braço e o virei pra mim assim que começou a se distanciar, o que partiu meu coração. Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

- O que tá acontecendo? - Jimin perguntou calmo olhando tudo da porta da cozinha.

- O Hoseok beijou o Yoongi. Parabéns pelo seu chifre Jimin - Disse o Kim sarcástico e puxou seu braço da minha mão.

- Hey, não foi bem assim! - O Min apareceu na sala quando seu nome foi citado - Jimin, calma...

- Calma? Cara, vai pra merda, sinceramente - Os dois já estavam vestidos, Jimin apenas pegou um casaco no sofá antes de levar o Kim para fora pelo braço e bater a porta.


Ciúmes e Confissões Onde histórias criam vida. Descubra agora