Irmãs

4 1 0
                                    

Após a história de Ana, Lena estava derramando muntitas lágrimas, mas Ana também está parecia que tocar naquele assunto a machucava muito então Lena se levantou do chão e disse que mesmo depois da quela história ela tinha fé de que Ana era a criança desaparecida.

Ana se levantou e secou seus olhos com a manga da blusa em seguida perguntou a Lena como ela poderia ajudar é Lena lhe disse que primeiro elas teriam que ir até o templo de Ferveron.

O Templo de Ferveron era um lugar construído milhão de anos antes pelo mago Legendy é foi construído para a família real ele era utilizado para treinar os poderes das futuras gerações da família real, mas também escondia grandes armas e era uma dessas armas que ajudaria a derrotar Khiro.

Lena e Ana entraram, pois já estava escurecendo. Lena disse a Ana que descansasse, pois elas partiriam de manhã, mas durante a noite Ana notou que suas roupas estavam muito rasgadas então procurou por uma agulha e linha em umas gavetas, mas ela acabou encontrando outra coisa uma foto que pertencia à família real e ela ficou olhando para aquela foto a noite toda até que amanheceu e Lena acordou.

Ana ainda está com a foto nas mãos quando Lena entrou no quarto ela se aproximou e disse a Ana que as pessoas na foto eram sua família. Lena viu uma lágrima escorrendo no canto dos olhos de Ana, mas ela permaneceu em silêncio até que se levantou e perguntou se podia ficar com a foto Lena acenou que sim e em seguida lhe perguntou se ela estava pronta para partir Ana disse que sim só precisava de roupas, pois as suas estavam rasgadas.

Lena abriu uma gaveta e disse a Ana que podia vestir algumas da quelas roupas que estavam lá, elas era masculinas, mas Ana vertiu assim mesmo é elas serviram perfeitamente. Lena pegou algumas ervas em sua a estante, sua espada e um cantil e disse que estava tudo pronto para partir.

Elas saíram em meio a mata e caminharam por algumas horas até que ambas já começavam a se cansar, mas não demou muito para chegarem até o templo. Lena se aproximou da porta e tentou abrila, mas não conseguiu então pediu a ajuda de Ana e com alguns empurrões a porta se abriu.

Ana ficou surpresa com o lugar, pois era gigantesco, as ante que elas entrassem surgiu um som estranha atrás delas, mas quando olharam não tinha nada e nem ninguém. Lena foi à frente e Ana apenas a seguiu elas andaram por vários corredores e foram em varias salas, mas não encontraram nada já estava escurecendo quando um brilho atingiu os olhos de Ana ela deus alguns passos para trás e em um dos corredores tinha algo bem lá na frente ela chamou Lena e as duas seguiram o corredor até que notaram que o brilho vinha de um baú.

Lena sorriu e pediu para Ana abrir o baú e quando ela o abrir se deparou com uma espada que brilhava muito, mas antes que Ana a tocasse um barulho chamou a atenção, mas antes que Ana se virasse notou que Lena estava caída no chão e em seguida com uma pancada na cabeça Ana também foi ao chão.

Os guardas de Khiro as tinham encontrado e aproveitam que Ana estava desacordada e a levaram até o castelo para ver Khiro chegando lá Ana já estava acordando, mas com os guardas a segurando não tinha como escapar. Khiro estava lá sentado no trono bem no centro do castelo e quando ele notou que os guardas estavam com alguém ele se levantou furioso perguntou quem era aquela garota, mas os guardas não souberam responder só disseram a encontrar no tempo de Ferveron.

Khiro se levantou do trono e se aproximou de Ana e lhe perguntou quem ela era, mas ele não teve sua resposta, pois Ana ficou ali parada olhando para ele sem pronunciar qualquer palavra. Khiro puxou sua espada que estava em sua cintura e colocou no pescoço de Ana repetindo a pergunta.

Ana olhou em seus olhos é novamente se negou a responder, khiro ficou furioso, mas ao contrário dos seus outros prisioneiros ele não a matou apenas disse para um dos guardas prenderem Ana na cela próximo ao da princesa.

Ana foi arrastada escadas e jogada em uma das celas, os guardas trancaram a cela e subiram deixando ela ali sozinha, bom ela pensava estar sozinha. Ana levou sua mão atrás da cabeça e notou que estava sangrando por causa da pancada que ela levou. Horas se passaram Ana já estava inquieta, pois não sabia o que aconteceria com ela foi quando uma voz surgiu da parede lhe dizendo que khiro não faria nada com ela, Ana se afastou da parede rapidamente perguntando que avia dito àquelas palavras é novamente a parede pronunciou mais frases dizendo que seu nome era cristal e ela era uma garota que estava presa na cela ao lado do de Ana.

Ana se levantou do chão e perguntou a Cristal se ela era a princesa de Ferveron, cristal surpresa respondeu que sim em seguida falou a Ana que todos que viviam em Ferveron sabiam da existência dela, mas Ana lhe disse algo que á deixou sem palavras lhe disse que ela não era de Ferveron.

Gaguejando um pouco Cristal perguntou a Ana se Lena a tinha levado a te Ferveron, Ana se aproximou da parede e se sentou dizendo que sim. Cristal não conseguiu parar de chorar e Ana notou o que ela estava sentindo e lhe disse que provavelmente a presença dela lá vasia das duas irmãs Cristal gargalhou e disse a Ana que não imaginava o reencontro delas da quela forma, separadas por uma parede, mas antes que elas continuassem a conversa algo inesperado aconteceu.

O Nascer de Uma LendaWhere stories live. Discover now