✳capitulo24✳reconciliação II cartas na mesa

126 8 0
                                    

Desculpem a demora
              Boa leitura

        〰️〰️〰️♥️〰️〰️

Eles entraram no castelo, estava silencioso. Se encaminharam para o quarto, ao chegar ela tirou os mantos ficando só com a camisa dele, se sentou na cama, ele tirou a roupa ficando nu, ele estendeu a mão para Ela. _Vem cá! Ela sorriu e lhe deu a mão ele a levantou e desabotoou a camisa dele jogando na cama,a beijou, e depois tirou sua calcinha, pegou_a no colo levando para o banheiro a banheira estava cheia. _ Menel essa água deve estar um gelo, ela grudou nele o fazendo rir, ele entrou no meio da banheira, e se sentou com ela. Ela sentiu a água morna o olhou.

_ Pedi a Atalya que alguém a mantivesse em boa temperatura, se não voltasse com vc, ao menos tomaria um banho quente.

__Vocês... Ela o abraçou. 

_ Wila, Me deixa cuidar de você. Ela sorriu e se virou de costas para ele e ele começou, lavou seus cabelos e enxaguou, pegou o sabonete passando nas costas dela e cada parte do corpo, ate as pernas, depois foi jogando a água por todo corpo dela, ela encostou a cabeça em seu peito. Ele beijou seu ombro acariciando seus seios e descendo ate sua virilha. Ela suspirou 

__Saudades disso! É tão bom se sentir protegida, amada, cuidada. Ele beijou seus cabelos. __Wila?? Ele a virou para ele colocando as pernas dela em volta de sua cintura a olhou, e segurou seu rosto.

_ Me perdoe. Perdão, por ser fraco e não ter cumprido o que prometi... Ela colocou a mão em seus labios:

_ Eu o liberei lembra? Não posso condenar por isso.

__Não era você. Nunca foi, Isso quase me matou. Ela o abraçou. 

_ Eu sei, eu falei com a senhora Galadriel ele a olhou. _ Ela me contou a situação que te encontrou quando aconteceu a primeira vez. O abraçou mais forte

_ Mesmo assim eu preciso do seu perdão wilwarin. Ela percebeu a voz dele embargada o olhou uma lágrima caiu do rosto de seu grande amor ela enxugou, beijou seus lábios e o olhou emocionada:

_ Eu o perdôo Thrand, Isso passou Melanín o que importa é nos dois aqui agora. Ela o beijou de novo, eu o amo muito. _ Agora aqui é só nós como sempre nós dois e nosso mundinho maravilhoso sem problemas até que batam a porta. Ele riu. 

_ Aqui acho mais difícil. Ela riu __ Você que pensa. Vamos aproveitar enquanto ninguém nos atrapalha ela o beijou. _Hum, sinto você Menel, disse ela o acariciando. _ Tem um fogo difícil de apagar. Ele a beijou acariciando seu cabelo. _ Você que me deixa assim. 

_ Temos a madrugada inteira ainda Thrand. disse ela o beijando com uma das mãos encaminhando seu membro dentro dela. Ele gemeu. 

_ Wila, ela o calou com um beijo. _ Quieto. Ela pegou as mãos dele enlaçando os dedos dele nos dela, e as colocou na borda da banheira começou os movimentos subindo e descendo devagar e rebolando o fazendo gemer, ela adorava lhe dar prazer, adorava o provocar, pois o retorno era maravilhoso, as sensações em seu corpo que ele despertava, eram deliciosas, quando atingiam o clímax então, ela se sentia no céu, não era a toa que lhe deu esse apelido. 

__Mella! Ele tentou beija_lá ela desviou beijando o pescoço dele, os ombros e ali o mordeu.

__ Maluca. Ela riu. Ela beijou seus olhos face e ao lado da boca dele, ele se virou para beija_la ela virou o rosto. 
_ Isso não se faz, Mella, é tortura, ela se moveu um pouco mais depressa. Ele acompanhou os movimentos dela. Ela parou 
_ Continua Thrand. 

_ Solta minhas mãos Wila.

_ Continua sem elas.. agora. Ele continuou aumentando os movimentos até chegarem ao clímax. Ela soltou as mãos dele e ele a abraçou forte, sentindo o seu tremor de satisfação jorrando dentro dela, ela o abraçou também ambos sentindo os tremores de seus corpos, ele beijou seu rosto seu cabelos. __ Amor?? Desse jeito não vou querer parar tão cedo. Ela sorriu. 

Segredos em Aman. Saga "Verdadeiro Rei" Onde histórias criam vida. Descubra agora