✳Capitulo16✳ Uma notícia reveladora

118 11 0
                                    


Estou postando mais vezes e de dois capítulos pois pode ser que eu tenha que ajustar alguns, então vou compensando agora caso demore um pouco mais para frente.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️✴♥️

Depois daquele dia e da sua explosão no quarto, wilwarin evitava estar no mesmo lugar que Thranduil, começou a fazer suas  refeições no quarto, esperava que ele aparecesse e brigasse com ela, mas não aconteceu, o que ela estranhou, quase duas semanas se passaram, ele não cancelou a festa e nem ela, mas a maneira como falou com ela aquele dia ficou evidente que ele estava bem diferente, desconhecia aquela fúria nos olhos e no rosto do marido, até conversar com seu pai e saber que ambos conversaram no dia que ele chegou, ao dizer ao pai sobre o que houve ele lhe mandou ter cautela , que provavelmente aquela fúria foi manifestação de ciúmes, saber que ela ficou com os Noldors não agradou nenhum pouco ele.

Ela não acreditou, Sabia que seu marido tinha ciúmes dela, mas nunca o viu daquela maneira, ciúmes dela agora??? Era.... estranho, seu coração acelerou quando seu pai disse. E ao mesmo tempo sentir e saber que esse sentimento não lhe era imune, que poderia fazer ele perder a razão a deixou de certa forma contente apesar de toda aquela loucura. Sabia que ele tinha ciúmes, mas saber que ele poderia perder a razão por causa disso a surpreendeu, embora sabia o perigo de tirar ele do sério.

Thranduil com ciúmes dos Noldors! Lembrava bem de seu pai dizer que o que aconteceu com ele nas terras do meio, pode ter aflorados esse ciúmes de maneira um pouco mais violenta que antes, para ela sequer cogitar a possibilidade de se aproveitar daquilo, ela não faria, jamais iria fazer esse tipo de jogo, mesmo porque não se via nem de brincadeira, nos braços de outro se não o dele. Suspirou.

Sua sina. Aquele elfo idiota, entrão, e invocado foi o único que furou suas defesas, entrou em sua alma e invadiu seu coração a ponto de sequer se imaginar em outros braços. Nunca quis ninguém ate cruzar com ele e o olhar nos olhos.  Se lembrava bem daquele momento achou que seria sua ruína, jamais quis um elfo comandando seus atos, mas ele, ele conseguiu invadir seu coração de uma maneira que até sua vida teve outro sentido, acabou nas mãos de um elfo, mas não era qualquer elfo, ele soube como entrar em seu coração sem sequer bater, quando ela viu já o tinha entregue a ele,  mas jamais imaginou que ele também ficaria nas mãos dela. Sorriu.  batalhou por ele, ambos batalharam um pelo outro e foram tão felizes enquanto puderam, ela queria aquilo tudo de volta mas como?

Thranduil não era facil, nunca foi, suas decisões e vontades eram ferrenhas, seu gênio também era terrível, não como o dela ela sabia, mas ele era enérgico, duro, frio, sempre se baseava na razão,emoção sempre ficou em segundo lugar quando tinha que tomar decisões.

Ela jamais ousou desafia_lo nao publicamente ou desobedecer uma ordem sua, principalmente na frente de quem quer que fosse, ela tinha seu jeito de convencê_lo ao contrario, mas quando mesmo assim ele dizia não, era não e ela se rendia.
Ele nunca revogou uma ordem sua, mas não duvidava que agora o faria, já sabia como ele era, e agora parecia mais perigoso e furioso que antes, estava diferente. Se revogasse ela iria brigar, Nunca teve medo dele não teria agora muito menos. Suspirou. A quem queria enganar?

Aquela crise dela a quase duas semanas atrás só lhe fez ver o quanto ansiava por Ele, por seu amor por seus carinhos, e cada vez que o via, era pura agonia, ela sentia que ele estava diferente sim, havia uma áurea sobre ele e seu corpo parecia diferente, ela sentiu isso quando o abraçou no dia que ele chegou, seu esposo estava diferente o que ele andou fazendo nas terras do meio?? Suspirou. O que faria? Queria seu casamento restaurado, mas até ele de uns dias até o momento também não se aproximava dela, ele parecia distante, aliás o viu no dia anterior estava longe e olhando o vazio. Quando o viu sentiu uma agonia tão grande, ele estava sofrendo,
Ali em Aman, a telepatia entre casais era muito forte, assim que se aproximaram, isso aflorou, ela sabia tudo que se passava em sua mente, só não disse a ele, evitava o maximo pensar em algo perto dele, só nao sabia ate quando conseguiria. Ela escondeu isso dele. Somente os que ali viviam tinha esse poder, ela só esqueceu que Feren deveria estar vivendo isso, e como amigo ela estranhou ele ainda nao lhe falar, pu falou e ela nao sabia? Mas Thranduil nao parecia saber, mas a hora que ele soubesse que sua mente era invadida ele a mataria.  Bom ela podia negar que o fazia já que estavam brigados chegou na porta da cozinha suspirou. Estaria mentindo, ele não escondeu dela um assunto tao grave, como ela negaria isso a ele? Eles prometeram jamais mentir um ao outro,  precisava lhe contar antes que ele descobrisse por si, ai ele é que não a perdoaria. Não aguentava mais essa  distância dele. Não aguentava mais ficar longe.

Segredos em Aman. Saga "Verdadeiro Rei" Onde histórias criam vida. Descubra agora