Katherine.
Nunca na vida eu imaginei que essa cena pudesse ser real. Eu e Anthony em um quarto de hotel nos beijando.
O beijo era o que eu imaginava. Doce, amargo, lento. Nossas línguas se encaixaram perfeitamente e sentir sua mão, apertando a base das minhas costas enquanto me beijava, deixou-me extremamente excitada. Ele também estava excitado, porque foi inevitável sentir.
Ao pararmos o beijo nos encaramos e foi estranho. Ele ainda era meu cunhado. Nada tinha mudado. Afastei-me um pouco e tentei me recompor.
- não acredito que fizemos isso. - murmurei
- foi inevitável. - completou me encarando
- você é noivo da minha irmã, Anthony.
Ele me olhou profundamente e respirou fundo.
- eu sei Katherine e é por isso que eu trouxe você até aqui. Eu preciso ter certeza do que está acontecendo entre nós para conseguir tomar uma atitude.
Estremeci só de pensar que atitude seria essa.
- atitude? - perguntei
Anthony se aproximou mais colocando suas mãos em minha cintura. De repente, toda a intimidade que não tínhamos foi construída com um beijo.
- quero conhecer você melhor, longe de todo mundo, longe da nossa vida real. - respondeu
- e só depois de me conhecer é que vai decidir se vai casar com a minha irmã ou não?
- não é uma decisão fácil. Ainda mais sem ter certeza de que você também quer. - contestou
- ainda tem dúvidas?
Ele sorriu discretamente.
- tenho. - respondeu
- e me trouxe para Nova Iorque pra me conhecer e...
Nem consegui terminar a frase. Minha cabeça deu um nó.
- vamos aproveitar esses dois dias para sermos quem realmente somos um com o outro. Eu não paro de pensar em você nem por um minuto e isso está me matando por dentro. Eu não posso me casar com alguém que não está no meu pensamento vinte e quatro horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
Roman d'amourUma mãe solteira. O noivo da irmã. Uma grande família. Um amor impossível. Mergulhe neste romance e se apaixone por todos eles. *Plágio é crime.