Katherine
Sábado.
- mãe? mãe, acorda!
Abri os olhos de repente e avistei Lucas na beirada da cama. Estava arrumado e parecia ansioso.
- o que foi!? - perguntei assustada
- vem tomar café! a feira do livro já começou!
Estico o braço e pego o celular ao lado da cama.
- Lucas, pelo amor de Deus, são oito da manhã!
- eu sei, mas a tia Emma já está vindo pra cá. E o papai também disse que vinha.
- o seu pai? de novo?
Receber o Richard em casa duas vezes na semana era demais pra mim e uma novidade também.
- ele disse que ia com a gente na feira. - disse ao se encolher um pouco
Revirei os olhos e levantei da cama de uma vez. Lucas saiu do quarto e eu pude tomar um banho e colocar uma roupa decente. A maquiagem do dia-a-dia foi feita e então desci as escadas, escutando vozes que vinham da cozinha.
Minha casa parecia um albergue. Meus pais, Mel, Anthony, Lucas e até Emma e Richard haviam chegado.
- bom dia. - falei sem ânimo, mas com um sorriso discreto nos lábios
- bom dia! - recebi a resposta e coro
Olhei para Anthony discretamente. Ele estava com uma camiseta branca e uma calça de moletom sofisticada.
Deus do céu. Eu suava só de olhar pra ele. Seus cabelos estavam levemente molhados e o seu cheiro inundava a cozinha. Era como se o mundo parasse só para ele existir.
Voltei meus olhos para os outros e me recompus.
- oi amiga! - disse Emma me abraçando
- oi. chegou cedo. - bufei
- culpe o seu filho, que me ligou às sete da manhã. - deu de ombros
- obrigada. - balbuciei e sorri para ela
- e ai? dormiu comigo? - disse Richard ao se aproximar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
RomansaUma mãe solteira. O noivo da irmã. Uma grande família. Um amor impossível. Mergulhe neste romance e se apaixone por todos eles. *Plágio é crime.