Parte 4: O passado vira presente?

1 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13

Exatamente há um ano atrás a personagem principal realizou um dos seus sonhos, ela viajou para o exterior para reorganizar a sua vida depois de um relacionamento abusivo e (re)pensar nas suas crenças e principalmente nos seus projetos pessoais e profissionais. Antes de partir Juju prometeu para a sua família e para si mesmo que iria diminuir o ritmo de trabalho assim que retornasse de viagem, cumprindo a promessa a jovem mulher está na sua casa aproveitando mais o seu tempo livre e cuidando mais de si.

Depois de passar uma "temporada" morando no apartamento do seu pai (o seu herói mora no mesmo edifício que ela e um andar abaixo da "novata empresária"), a bela mulher finalmente pode retornar para o seu lar que ela mesmo comprou quando fechou o seu primeiro grande contrato com o cliente antigo do Paulinho. Assim que terminou de organizar a sala de visitas do seu jeito (a sua "mãe de criação" pagou uma diarista para ajeitar a casa enquanto a personagem principal esteve ausente e eles foram mantendo em ordem), Juju deitou no sofá e mal fechou os seus belos olhos azuis e o interfone tocou:

- Tocando interfone. - Quem será? - Levantando e atendendo. - Sim? - Quem está aí? - Não é para deixar subir você entendeu? - Se desobedecer chama o síndico, a polícia faça qualquer coisa. - Colocando o interfone no gancho com violência.

Procurando manter a calma, Julie foi até o seu quarto pegou o seu celular que está em cima da sua cama e começou a ligar para o seu pai. Escutando socos na porta principal, ainda falando com o seu pai no telefone Juju mudou a sua voz desesperadamente:

- Por favor, pai vem logo. - Estou com muito medo. - Traga o Fabinho também. - Encerrando a ligação e deixando o celular no mesmo lugar.

- ABRA ESSA PORTA JULIE! - SE NÃO ABRIR EU VOU ARROMBAR!!! - Dissera Marcos do lado de fora do apartamento da ex-mulher. - JULIEEE EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!!!

Em questão de minutos o seu pai e o seu irmão adolescente chegaram no apartamento da filha entrando pela porta da cozinha e os dois correram para o quarto dela. Completamente em estado de pânico ela abraçou o corpo do seu pai com os seus braços, ouvindo gritaria do lado de fora do apartamento entre o síndico e o "invasor" Paulinho pediu ao filho que ficasse com a irmã no quarto enquanto ele ia até a sala de visitas para tentar controlar a situação.

O empresário mal passou da porta da sala de estar e escutou o barulho da porta da sala de visitas sendo arrombada pelo seu ex-genro:

- Você não pode entrar aqui Marcos, por favor, vá embora. - Tentando segurar com as suas mãos e foi em vão.

- Cadê aquela ingrata? - Indo até ao quarto dela. - Não adianta fechar a porta do quarto sua desgraçada. - Entrando com violência. - Sabia que por sua causa eu perdi o meu emprego e estou sendo processado?

- Não se aproxime de mim Marcos, saia da minha casa. - Eu devia ter feito isso muito antes, eu espero que você pague os seus pecados na cadeia.

- Vamos ver sua...

Uma história para contarOnde histórias criam vida. Descubra agora