Parte 5: (Re)encontros? X Castelo de vidro

1 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7

Ricardo resolveu retornar para o seu país de origem depois de muitos anos morando no exterior. Sendo recepcionado pelo irmão no saguão de desembarque do aeroporto de uma cidade qualquer, Iago ficou muito feliz com o retorno do seu maior espelho:

- Cadinho! - Que felicidades em revê-lo! - Olhando nos olhos dele depois do abraço.

- Eu também Igo, eu também! - Estou um pouco cansado da viagem e das conexões. - Sorrindo para ele depois do abraço.

- Vamos para a minha casa eles estão te esperando ansiosos.

A festa foi até o início da madrugada e o "recém-chegado" capotou na cama do quarto do seu sobrinho. Entrando pela porta entreaberta do quarto, o irmão caçula e a cunhada perceberam que o tio está todo espremido na cama já que o sobrinho resolveu dormir na mesma cama:

- Vai acabando acordando eles amor. - Disse a cunhada em um tom de voz bem baixinho.

- Se você ficar falando os dois vão acordar, me ajuda pegar o nosso garotinho. - Pegando-o com os seus braços.

- Vamos colocá-lo no quarto da irmã? - Pegando com cautela com os seus braços e olhando para o marido.

Igo balançou a cabeça de forma positiva e os dois saíram do quarto pela porta deixando o irmão dormir mais tranquilo. Parado no corredor entre os quartos, o caçula ficou observando mais um pouco o irmão dormindo igual ao seu filho e o quanto ele precisou ser forte para superar todos os traumas causados na sua vida (na morte dos pais, o divórcio doloroso e as saudades pela filha que a ex-mulher prometeu trazê-la daqui 2 meses) e em seguida o veterinário seguiu para o seu quarto.

Enquanto isso, a "novata empresária" ficou se virando de um lado para outro na cama pensando no pesadelo que viveu há 2 meses e também na situação que passou com o seu casal de amigos. Sentando na cama e acendo a luz do quarto no interruptor que está próximo a sua cama Juju passou as suas mãos no seu rosto angelical e por alguns instantes achou que viu a sua mãe biológica parada no vão da porta do seu quarto, saindo da cama às pressas a jovem mulher foi atrás da imagem e começou a andar pelo seu apartamento procurando-a.

Parada em um cômodo qualquer a jovem mulher percebeu que era uma miragem dela e resolveu voltar para o seu quarto para tentar dormir um pouco, não era só ela que estava enfrentando dificuldades para dormir a sua "mãe de criação" também. Sentada no sofá da sala de visitas no seu apartamento e enrolada na coberta que trouxe do seu quarto Nika ficou pensando nos episódios que a sua família passou nos últimos meses, olhando para a pessoa que está se aproximando é o seu filho adolescente sentando próximo a ela:

- Mãe, está pensando na Juju? - Sentando ao lado dela e fechando os olhos.

- Um pouco meu filho, um pouco. - Por que não está na cama? - Colocando-o embaixo das cobertas.

Uma história para contarOnde histórias criam vida. Descubra agora