Acordo e vou fazer a minha higiene tomo um belo banho e vou ver o que vestir, eu coloco uma blusa branca e um macacão jeans com detalhes de emogis, e desço vou até a cozinha e tomo café e pego a minha muchila e saio e pego o ônibus.
Chego no colegio e vejo já de cara a Jully que estava com um grupo de amigos e eu apenas dei um sorriso e passei reto, bom é eu não sou de ficar com grupinhos.
Entro na sala e cento em uma classe e não tirava os olhos da porta em espera que a Jully chagasse, não demorou muito que Jully entrou na sala e centou-se no meu lado.
_Bom dia, flor do dia. Falou me dando um beijo no rosto e eu retibui.
Chegou o fim da aula, Eu peguei o ônibus e fui para casa.
_Olá minha filha como está?
_Eu estou bem Eu estranhei tanto a minha mãe por causa do bolo que ela fez, então pensei ela quer alguma coisa de mim só pode!
_Filha eu queria lhe pedir uma coisa. Ela me olha com uma cara de quem vai me mentir._Fala mãe o que você quer de mim? Digo com uma cara tipo lá vem!_Eu queria te pedir se você pudesse ficar em casa sozinha por uns dias que tal?
E eu claro adoro ficar em casa sozinha por uns dias mas fiquei pensando onde minha mãe iria sair por uns dias??
_Mas mãe aonde a sinhorita vai?
_Eu vou fazer uma viagem na empresa será que posso?falou rindo e eu começo a rir e respondo que "sim"
E assim ela arruma suas malas e sai durante a noite me da um abraço e fala_Se cuida minha filha!Qualquer coisa me ligue. Me fala com a maior cara de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo entre elas❤
RomanceDuas amigas que se apaixonam uma pela outra❤ Mas algo tenta interromper mas não consegue✌