Chego em casa e vou direto para meu quarto e vejo meu celular que tinha uma mensagem e era da Jully.
Sms:oiii vamos sair ou eu posso posar aí!que tal?
Fico sem saber o que responder
Sms:oiii, sei lá se você puder vir vem. Eu mando e fico na espera dela me responder pois não dá nem segundos ela me respondi
Sm:tá bom então hoje a noite vai ser longa😈
Meu deus o que será ela quis dizer com esse emogi?? Bom eu fico esperando ela, faço algo pra comer e sento no sofá da sala esperando ela, ouço uma batida na porta e vou ver era ela.
_Oi meu anjo. ela fala me dando um beijo e ela estava muito Gata _Oi, você tá mó gatinha. Falo com uma cara de quem está babando e ela ri de mim.
_E o que temos pra fazer aii?ela pergunta me dando a mão, nós entramos e sentamos no sofá e começamos a nos beijar e minha mão desce até sua coxa, e que coxinha aahh e ela começa a beijar meu pescoço e pois a sua mão na minha Bunda e começa aperta e eu dou um suspiro, eu caio no chão em cima do tapete de casa pois ela sobe em cima de mim e começa rebolar no meu colo e eu pego em sua cintura
_Meu deus que cintura. Falo admirada com o seu corpo._Obrigada, mas você tem um corpinho de barbi. Ela fala tirando a minha blusa e eu tiro seu vestido e a deixo somente com as suas roupas íntimas desço minha mão até o seu sexo e começo o vai e vem com os dedos e a vejo sua cara de desejo._Ei Ei calma é a minha primeira vez. Ela fala com um pouco de vergonha _Ei tudo bem, eu vou com calma, bom quer comer algo?_Sim, vamos ela se alevanta e poi o meu casaco xadrez e fomos para a cozinha, comemos e subimos para o meu quarto._Desculpa eu estraguei o nosso momento. Ela fala com a cabeça baixa_Vamos ter outros momentos e você não estragou. Falo dando um beijo em sua testa pois na mesma hora ela pega em minha nuca e me dá um beijo prazeroso _Te amo Klara!_Eu também te amo Jully. Falo dando um beijo e de novo só paramos por falta de fôlego depois nós deitamos na cama e ela começa a caríciar a minha perna me causando arrepios eu subo em cima dela e começo a fazer movimentos em cima dela, ela me faz a levantar e eu vejo que estou com a calcinha molhada ela se ajoelha na minha frente e começa a lamber e chupar o meu sexo e eu acabo soltando um gemido alto_Não geme!!_Desculpa mas você me da muito prazer. Falo sem ar e ela ri da situação e eu me ajoelho e faço ela deitar no chão e boto meus dedos e faço o vai e vem e ela começa a gemer e eu a Beijo e vou descendo até que chego em seus seios começo a lamber seus seios e confesso como era bom sentir o seu gosto em minha boca...Depois de horas nós deitamos na cama e caímos no sono pois dormimos de "conchinha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo entre elas❤
RomanceDuas amigas que se apaixonam uma pela outra❤ Mas algo tenta interromper mas não consegue✌