4

3 0 0
                                    

Acordei com o sol em meu rosto, e Jully já tinha cordado faz um tem pinho, desço para baixo e vejo Jully terminando de fazer algo para nós duas comermos.
_Bom dia Jully. Eu dei um sorriso leve e ela me retroboiu para mim dizendo_Bom dia meu sonho. E me dá um abraço apertado._O que tá fazendo para nós  comer?pergunto com muita fome e ela riu de mim_ Eu estou fazendo panquecas com ovos e um café muito bom. E deu um beijo em minha boca.
Aaah eu estou me apaixonando por ela. Pera,pera ela é minha melhor amiga?? Eita mas eu estou gostando mesmo dela♡
Isso era 07:16  e então fui me arrumar pois ainda teria que ir na casa de Jully para ela se arrumar e pegar sua muchila, e assim foi.
_Estou pronta, vamos? Falo pegando a minha muchila e as chaves e faço sinal para ela sair dentro de casa.
No caminho conversamos sobre o rolou entre nós com os Beijos e o banho juntas etc.
_Por que nós nos beijamos?Eu a pergunto um pouco confusa.
_Sei lá, acho que gosto de você Klara!!! Quando ela falou isso meu coração quase saiu pela boca. E eu dei um sorriso e segurei em sua mão _Pois saiba que eu também estou gostando muito de você! Falo meio envergonhada. Então nós nos beijamos novamente, mas dessa vez eu senti o amor dela por mim e o meu por ela. Chegando na casa dela e entramos  em sua casa.
Já de primeira vemos sua mãe sentada no sofá e parecia estar preocupada._Aonde você estava?A mãe de Jully falava nervosa_Vamos responda?_Eu vou te dar uma sova sua disgraça... e eu a interroupo_Senhora a culpa não foi dela..._shiu eu estou falando com minha filha. Ela diz para mim furiosa.
_Jully trate de se arrumar e vai para o colégio agora. Ela estava muito ignorante com Jully.
aff tadinha dela.
_Vamos para o meu quarto. Ela me dizia subindo as escadas, eu subi junto logo atrás._Me desculpe pela a minha mãe._Capaz, não presisa se desculpar. Eu respondo sorrindo para ela. Então sobimos no seu quarto e enquanto ela se arrumava, eu mexia em meu celular. _Terminei, vamos minha muchila está lá em baixo._Tá vamos. Falo dando um celinho.

Mundo entre elas❤Onde histórias criam vida. Descubra agora