Acordo com Jully me baijando e ah como eu queria acordar todos dias assim._Bom dia meu sonho!_Bom dia vida, você dormiu bem? Pergunto mas claro que ela deve ter dormido bem depois daqueles momentos inesquecíveis. _Eu dormi bem e você? _Dormi bem. Me a levanto e tomo um banho pois é Quarta_feira e temos aula, déssemos para tomar café e ficamos conversando sobre a noite logo depois saímos de casa e tínhamos que passar em sua para pegarmos sua muchila, chegando lá sua mãe não estava ela só pega a muchila e fomos pro colégio. Chegando no colégio já tinha gente no portão e ela para pra conversar com seus amigos e eu passo reto e vou pra sala sento na cadeira da frente e fico por lá escutando música, até que aquela garota aparece _Oiii, como você tá? Sim, era a Larisa ela chega e senta do meu lado_Oi, tô bem e você? Pergunto por educação porque neh affs_To melhor agora falando com você! _Uee, mas porque fico melhor agora que está falando comigo? Pergunto já sabendo o porque _Porque eu não te esqueci, eu amo você Klara!!!
Porque eu fui perguntar aaaffs
_Tá tá na boa chega. Falo já cansada da falsidade dela, vou contar como foi a nossa história.
Quando eu morava em "Paraná" eu conheci a Larisa em uma festa de formatura de uma amiga nossa e sim essa nossa amiga que nos apresento agente uma pra outra, tudo muito legal passou uns dias ela me pediu em namoro e eu aceitei, tudo tão perfeito até depois de 7 ou 8 meses de namoro eu descubro que ela estava me traindo com uma professo do nosso colégio e acredite foi orrivel, bom resumindo eu terminei com ela, pois então ela não larga do meu pé.
_Posso ficar por aqui? Ela pergunta é eu sabia que Jully não iria gostar então eu respondo bem franca _A minha ficando vai sentar aí! Então se quiser pode sentar atrás de nós! _Tá bom, pode ser. Ela fala com uma cara tipo"aaf sério isso" e tal., bom ela fez isso. O sinal bate e Jully entra na sala com alguns amigos e senta no meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo entre elas❤
RomanceDuas amigas que se apaixonam uma pela outra❤ Mas algo tenta interromper mas não consegue✌