Lonely Hearts Club

84 2 0
                                    

ATENÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO

Se preparem,tá GIGANTE.Paciência huehue.


Ao contrário do que a maioria da população pensa,nem todo crime por aqui tem ligação com alguma das gangues.Algumas vezes,um indivíduo tira proveito da situação do lugar e sobrevive disso a vida inteira.A desgraça é muito grande para prestarem atenção em mim,ele pensa.Também há algum tipo estranho de gente que comete delitos ou até assassinatos por motivo nenhum.Disso a cidade está cheia.E são os mais fáceis de se apreender,então meu trabalho meio que se limita a eles.O crime organizado tem poder sobre tudo por aqui.É impossível o destruir aos poucos,pois tudo está interligado,além do fato de toda a organização da cidade estar estruturada nele,até o "lado bom".E se tentarmos acabar com tudo de uma vez,acabaríamos numa guerra civil,sem nenhuma esperança de vencer.Quantos policiais há na delegacia?Vinte?Quinze no máximo.

Matutar sobre a complexa organização de Bubblesville é um dos meus passatempos preferidos durante rondas noturnas tediosas pelas ruas da área pior.Ninguém nos ensina essas coisas lá do outro lado.Eles apenas transformam o lado de cá num bicho papão na cabeça das crianças e nos dizem que temos que manter a ordem e os costumes de antigamente pelo menos naquele perímetro.Besteira.O dinheiro mais pesado da máfia vem de lá.A organização dos Creeps vem de lá.Passei próximo a um muro e ouvi um som bastante característico.Contornei o muro e joguei a luz da lanterna sobre as quatro pessoas ali presentes,berrado:

-Polícia!Dispersando!

Exatamente o que eu pensara.Um homem apanhava por algum motivo de um grupo de três pessoas,que me ignoraram. Ô emprego ingrato.Tirei o revólver preso ao cinto,dei três passos para mais próximo e repeti.

-Dispersando,agora.

Esse povo é surdo ou o que?Continuaram a espancar o coitado sem nem olhar para o lado.Deve ser alguma questão bem pessoal.Sei lá,só sei que tão quase matando o cara.Me bateu o desespero e dei um tiro para cima.Um dos agressores saiu da "rodinha" e me deu um soco no rosto,tentando arrancar a arma do meu braço.Fiz o cara tropeçar com uma coisa parecida com uma rasteira no joelho.Passei o revólver para a outra mão e com a que sobrara o imobilizei pelas costas rapidamente.Aprendi esse negócio a pouco tempo,na delegacia.Bem útil.Virei o rosto e cuspi um pouco de sangue na calçada suja.Se eu ficar com mais um dente zoado por causa desse leproso...Odeio fazer isso,mas apontei a arma para a cabeça dele e gritei de novo.

-Evaporem dessa merda de rua agora!

Quando viram a situação do ser humano aqui,saíram correndo.Soltei o dito acompanhado de uma joelhada.Correu mais que Severo Snape vendo um frasco de shampoo.Me abaixei.A vítima da agressão tava desacordada.Dei um tapa em seu rosto para tentar fazê-lo acordar.

-Tudo no lugar aí?

-Acho...que não. -Respondeu a voz fraca - Mas relaxa...

-Quer que eu te levo no hospital?

Anthem for the BrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora