************************************
Faz uma semana que Derik entrou na escola e ainda pressinto algo muito ruim nesse menino.
Hoje tenho que apresentar um seminário sobre o Canadá, por isso, tenho que chegar quinze minutos antes da primeira aula para organizar os slides com os meus amigos.
Tomo banho bem rápido, passo rímel e um batom rosa e vou correndo para cozinha fazer meus waffles.
Hoje vou de carona com a Molly, então, mando uma mensagem no Whatsapp.
---------------------------------------------------------
-Celular-
Elisa: Mollyyyy, onde vc está?, Já estou pronta!
Molly: Estou a dois quarteirões daí. fica na porta já 😘
Elisa: Ok. Estou indo😘
---------------------------------------------------------
Termino meus Waffles, subo as escadas e vou ao banheiro escovar os dentes. Depois, pego minha mochila e vou correndo dar tchau para minha família.
Saio de casa e já vejo Molly me esperando. O carro dela é um Honda fit prata, lembro perfeitamente quando os pais dela deram o carro quando tirou a carteira de motorista aos 16 anos. Ela ficou tão feliz, quase todos os finais de semana saímos só para andar no carro dela.
Entro rapidamente no carro. Molly me deu um abraço e começou a dirigir o carro. Percebi que ela está mais feliz do que o normal. Ela está com um vestido rosa, fez uma trança no cabelo e se maquiou hoje. Molly nunca se maqueia para ir a escola. Me pergunto por que será que ela veio assim e foi exatamente o que perguntei para ela:
"Molly, por que você está toda maquiada?"- disse curiosa.
"Eu fiquei pensando e hoje vou tomar coragem para convidar o Derik para sair, por isso, vim toda produtiva para tentar chamar a atenção dele"- Ela disse animada.
"Molly, eu já não te disse que tem alguma coisa de errada com esse menino?"- digo irritada.
"Elisa do céu, eu não tenho mais 3 anos de idade!, sei me virar sozinha e você não é minha mãe!"- Molly disse séria.
"Ok então, convida mesmo aquele esquisitão para sair"- murmuro mais para mim do que para ela, já não aguentando mais aquela conversa.
Molly não disse mais nada e depois de dois minutos já estávamos no estacionamento do colégio.***********************************
Vou ao meu armário e começo pegar cadernos e livros que vou precisar usar nas aulas de hoje.
Depois vou procurar o meu grupo de Geografia, mas antes, eu vou ao banheiro.
Quando chego perto do banheiro, vejo Derik falando no celular em um corredor sem saída, entre o banheiro femino e masculino. Ele estava novamente de preto. Derik estava nervoso e preocupado. Me escondo atrás da parede que dá para o corredor de onde ele estava e consigo escutar ele falando:
"Cara, os humanos são muito estranhos. Eu sei, eu sei Isac. Ainda preciso de tempo para achar um alvo e te entregar"- ele murmurou no celular.
MEU DEUS. Quem será esse alvo?, estou começando a perceber que minhas paranóias estão fazendo sentindo. Como assim humanos?, será que ele não é humano?
Ele desliga o celular e começa a sussurrar umas coisas que não consigo decifrar andando de um lado para o outro. Depois ele vai ao banheiro masculino com toda a raiva do mundo.
Vou correndo encontrar Molly para falar o que houve mas depois pensei e resolvi não falar, pois ela não iria acreditar. Ela está apaixonada por ele. AFF, como o amor é cego mesmo!
Vou para minha sala de aula e encontro meu grupo, a professora começou a aula e tive que apresentar o trabalho.
Depois da minha apresentação, fiquei olhando para Derik e pensando quem será o alvo dele e quem é esse Isac.Autora:
Gente, estou sem tempo para escrever, portanto só vou postar o 3 capítulo nesse final de semana. Espero que estejam gostando. BEIJOS😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo sombrio
FantasyElisa é uma adolescente qualquer que quer dedicar a vida aos estudos, até que ela conhece um menino chamado Derik na escola. Ele é sombrio e vai mudar a vida dela e de todos ao redor de cabeça para baixo. Está preparado para esta história?