Capítulo 4

36 3 0
                                    







************************************
Hoje é quinta-feira. Acordo um pouquinho atrasada, então me arrumo rapidinho e vou para a cozinha.
Chegando na cozinha, minha mãe e Daisy já estavam comendo. Pego meu Waffles e sento na mesa com ela.
Minha mãe para de comer e olha seriamente para mim e fala: " Filha, você vai ter que ir de ônibus pois vou levar Daisy ao médico"
Ótimo! Já acordo um pouco atrasada e agora tenho que ir de ônibus?
"Ok,mãe"- Disse suspirando.

Termino meu Waffles e dou tchau a minha mãe e Daisy e vou correndo ao ponto de ônibus que é na esquina da minha casa.
************************************
Fiquei 10 minutos esperando o ônibus chegar. Para variar, o ônibus estava lotado e não tinha banco. Resolvi ficar espremida no cantinho lá no fundo do ônibus.
Reparo que vejo um rosto conhecido, quando forço minha vista vejo Derik sentado do lado da janela mexendo no celular. MAS ESPERA. Ele sempre vai de moto! O que deve ter acontecido para ele ir de ônibus?
Ele para de olhar o celular e olha ao redor e do nada me avista e acena para mim. Tentei me esconder mas ele me avistou antes de que eu fizesse qualquer coisa. Dei um sorriso amerelo para ele e começo a ir para frente do ônibus para não ficar olhando para a cara dele.
Na hora que estou indo a direção para frente do ônibus, viro para trás e vejo Derik conversando com um homem do lado dele, sentado no banco ao lado do corredor, o homem está sério e explicando algo. O homem é louro com cabelo bem curtinho, alto e magro.
Quem será este?, Será que é o Isaac?
Estou ainda mais receosa. Viro rapidamente para frente. Avisto um banco que acabou de ser vago. Quando chego na frente do ônibus, me sento e pego meu fone. Começo a viajar na maionese com todos esses mistério do Derik.
************************************
Chegando na escola vou direto ao meu armário, Molly já está me esperando sem paciência. Quando chego no meu armário eu abro a boca para falar só que ela me interrompe e fala:
"Elisa, estou preocupada com você. Você está muito esquisita e está com olheiras, olha só para você"- ela me olha de cima para baixo.
Realmente estou acabada mas é culpa dela. Se ela não tivesse convidado o "esquisitão" para sair, não iria acontecer nada disso.
"Molly, já te disse que não estou esquisita com você, e isso daqui?-aponto para olheiras- Isso daqui é porque ando estudando bastante para as provas"- Minto.

Molly sempre foi uma menina esperta e por ela ser loira dos olhos azuis, vários meninos dão em cima dela. Mas não meninos bons. E aqueles que estão por causa de sua beleza. Esses meninos sempre machucam o coração dela. Sou ao contrario de Molly. Tenho olhos pretos, pele parda e cabelos castanho-escuros. Meu cabelo tem uma ondulção nas pontas, já o da Molly, é liso escorrido. Ela é o padrão da sociedade hoje em dia.

O sinal toca e vamos para nossa primeira aula.

---------------------------------------------------------
Autora:
Oi genteee, no próximo capítulo vou falar sobre o encontro de Molly com Derik. Espero que estejam gostando. BEIJOS😘.

Mundo sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora