Capitulo 6

32 4 0
                                    

Chegando na sala, avisto Derik e Molly se sentando na fileira do meio da sala e ficam na ponta direita dessa fileira.
Vou para o fundo da sala e fico na última fileira, bem no meio dessa fileira.
Fico os observando e vejo que Derik está falando alguma coisa e Molly está prestando bastante atenção.
AFF, O que o amor não faz com uma pessoa! Essa baboseira de amor, Deus me livre!
Começa a passar os trailers e finalmente o filme. Quando começa o filme, os dois param de conversar e prestão atenção no filme.
O filme é de romance. Eu odeio filme de romance, principalmente quando é um clichê. Como não gostei desse filme, pego meu celular e começo a ver minhas redes sociais.
Quando coloco o meu celular na bolsa, vejo que eles não estão mais sentados.
AIII MEU DEUS, AONDE QUE ELES FORAM AGORAAAA?
Começo a procurar ao redor naquela sala escura e avisto Derik pegando no braço direito de Molly e a levando para fora da sala.
Vou correndo para fora da sala e os seguindo.
Derik para bem no lado do banheiro e vê se tem alguém por perto. Eu me escondo para ele não me avistar.
Molly começa a se debater e gritar, Derik tampa sua boca imediatamente.
Começo a me desesperar por não saber o que fazer.
"Se você gritar, vai ser pior"- Derik murmura no ouvido de Molly.
Ele pega Molly pelo braço novamente e a leva para direção da saída do cinema.
Sigo eles até a saída e vejo que Derik está levando Molly para trás do cinema.
Chegando lá, ele a coloca na parede e tira uma faca.
ESSE CARA É UM PSICOPATA. Sabia que tinha algo nele de diferente.
Ele coloca a faca no pescoço dela e fala: "Fica quietinha, só vou fazer uma ligação"
Ele pega uma fita adesiva, corta e coloca um pedaço na boca de Molly. Ele amarra os pulsos dela e a coloca sentada no chão.
Depois ele vai para a lateral do cinema fazer a ligação.
Vou correndo até Molly arranco a fita adesiva, dessamarro suas mãos e falo: "Amiga, precisamos sair daqui o mais rápido possível e chamar a polícia"
"Desculpa Elisa por não confiar em você"- Diz soluçando.
"Molly, tudo bem. Agora a gente precisa sair daqui"- disse pensando no que eu iria fazer para furgimos de lá.
Dessamarro os pulsos de Molly e a ajudo a se levantar. Avisto um pedaço de madeira no chão, vou correndo pegar.
Vou chegando perto da lateral, onde Derik está e Molly está me seguindo assustada.
Chego lá e escuto Derik falar: "Isac, estou com a menina. Daqui a pouco eu trago o sangue dela para você"
AI MEU DEUS, O QUE ELE QUER FAZER COM O SANGUE DE MOLLY?
Olho para trás e vejo Molly com cara de choro. Seguro a mão dela e gesticulo um tudo bem.
Viro e vejo que Derik está de costas. Vou andando até ele e me preparo para bater o pedaço de madeira nele.
Quando estou pronta para bater, ele vira e pega minha mão que está com pedaço de madeira e me joga contra a parede. Minha vista fica turva e só vejo vultos. Escuto Molly gritando. Fico preocupada por Molly e revoltada com Derik. Depois de um tempo, minha vista vai voltando ao normal e vejo Derik colocando Molly ao meu lado na parede ele amarra novamente as mãos de Molly e a minha. Depois de amarrar nossas mãos, ele pega a madeira do chão que ele havia jogado e aponta para gente e fala: "Vocês acham que são quem?"
Molly e eu ficamos caladas com medo de Derik nos bater com o pedaço de madeira.
Derik começa a andar de um lado para o outro. Ele para do lado de Molly e dá um soco na parede. Molly arregala os olhos mas fica calada. O sangue de Derik começa a descer em suas mãos e ele nem se preocupa.
Ele vira para nós e olha diretamente furioso para Molly e fala: "Você pediu ajuda é?, vejo que ela ajudou bastante"- Ele faz uma cara de sarcasmo.
Molly começa a fazer cara de choro e Derik percebe.
"O bebê quer chorar é?- Derik fala rindo.
De repente um cara alto, forte, cabelo castanhos escuros e de olhos verdes chega por trás de Derik. Ele pega o braço e coloca bem rente ao queixo, colocando o braço na traquéia de Derik. Ele está tentando estrangular-lo pelas costas, imobilizando Derik de fazer quaisquer coisa, pois Derik tenta pegar o braço do cara e contorce-lo. O cara o vira para frente dele e dá um soco no queixo. Derik fica zonzo e depois se recompõe e fala: "Thai, o que está fazendo aqui?, vc sabe que não tem o direito de fazer isso!, Isac não te avisou?"- Derik fecha o pulso com um olhar fuzilante.
"Isac não manda em mim"- o cara, supostamente Thai, fala e de repende se vira para olhar Molly e eu- "O que você está fazendo com as humanas?, temos regras a seguir"- O cara, supostamente Thai, fala olhando para a gente.
"Falou o anjo caído, como se fosse o bonzinho"- Derik fala nervoso.
CALMA AÍ,  COMO ASSIM ANJO CAÍDO?, EU SÓ POSSO ESTÁ SONHANDO.
Thai dá de ombros e vem em minha direção. Ele desamarra minhas mãos e depois a de Molly.
Derik bufa e começa a andar de um lado para o outro olhando para nós.
Thai para e olha diretamente para mim com os seus olhos azuis e fala:"Saiam daqui meninas, preciso resolver um problema aqui"- ele olha para Derik.
Afirmo com a cabeça.
Vou para a lateral do cinema e Molly me segue sem dizer nada.
Paro do nada e falo para Molly: "Você escutou aquilo ou estou louca?"
"Anjo caído né?, acho que só pode ser brincadeira. Quer uma carona até sua casa?"- Molly disse pensativa.
"Não sei se é brincadeira não, Derik falou tão sério"- Falo e fico pensando também- "Ahh, eu quero sim carona"
"Ótimo"- Molly fala indo para o carro que está na rua de frente ao cinema.
O caminho inteiro Molly não fala nada. O que vimos hoje não só afetou a mim, afetou ela também, nem que seja um pouco.
Chego em casa e vou correndo para o quarto. Quando chego no quarto, deito na cama e fico pensando se aquele Thai é mesmo um anjo caído ou só uma brincadeirinha de Derik, se o que vi realmente aconteceu ou vi e ouvi coisas. Será que estou ficando louca? Ou será que estou sonhando?

Oi gentee, espero que estejam gostando da história. Vou tentar postar o mais rápido possível o próximo capítulo. BEIJOS😘.

Mundo sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora