Haruno Sakura ON
Não sei de onde tirei tanta coragem de abraça-lo. Fiquei um bom tempo agarrada ao seu pescoço, fazendo carinho em seus cabelos negros. Não sabemos quanto tempo havia passado, mas quando percebi, Sasuke apoiava sua cabeça em meu ombro esquerdo, e sua respiração era calma. Ele havia dormido. Tento levá-lo para a cama sem ter de acordar o mais velho, o que provavelmente fora um ato falho.
- Sasuke? Venha para a cama. Você está cansado. Venha. - Digo afastando sua cabeça do meu ombro. Recebo um baixo grunhido em resposta ao encostar meus pequenos braços em sua cintura, o apoiando.
- Sasuke, vem logo. - Senti Sasuke gemer em resposta ao meu toque em suas costas, por debaixo de sua camisa.
- Hmm... Sakura...
Sasuke grunhia e gemia baixinho. Joguei o mais velho na cama e o cobri com meu edredom rosa claro. Sai do quarto e fui em direção a sala e comecei a mexer em alguns papéis do hospital.
Passou-se várias horas desde que me sentei nesse sofá, e nada de Sasuke acordar. Eu deveria me preocupar? Sim ou sim? Me levantei do sofá em um pulo e corri em direção a meu quarto. Ao entrar no cômodo, vi uma cena tão linda.
Sasuke dormia calmamente, com seu cabelo negro - que a antes, tampava seu mais novo doujutsu, Rinnegan. - jogado sobre o travesseiro. A respiração do moreno era tão calma. Tão sereno.
Me sentei ao lado e começo a afagar seus cabelos lisos. Sasuke se remexia calmamente, com certeza era um pequeno efeito de meus toques. Ou não...
- S-sakura? - Sasuke resmungou meu nome baixo, e abriu lentamente seus olhos.
- Sim, Sasuke-kun. - Cheguei mais perto do moreno, para poder ouvi-lo melhor.
Sasuke nada disse, apenas me deitou bruscamente em seus braços.
- S-sasuke-kun? - O moreno me virou. Senti que ficaria corada. Com minhas mãos livres, cobri meu rosto.
Sasuke retirou minhas mãos, e começou um gostoso carinho em minhas bochechas.
- Senti sua falta. Senti falta de ficar deitado com você. Eu senti falta do seu corpo, Sakura...
Essas palavras, cravaram em meu coração. E senti que elas nunca sairiam dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo e demônio - ( sasusaku )
FanfictionHavia se passado três anos que ele se fora, três anos que Uchiha Sasuke havia saído de Konohagakure para cumprir sua viagem de redenção. Sou Haruno Sakura, discípula de Senju Tsunade, diretora do Hospital de Konoha. Por ser uma aprendiz de Tsunade...