Haruno Sakura ON
Eu estava confusa. Não sabia o que fazer, não sabia como agir. O que faria se o visse depois de três longos anos?
Após o término da reunião, fui até meu consultório, não me despedi de Ino, já que a mesma cabulou o trabalho para se encontrar com Sai. Ao entrar em meu consultório, tranquei a porta, joguei minha bolsa em cima de minha mesa totalmente desorganizada - por conta de prontuários - e me deitei na grande maca que havia ali.
Por que? Porquê isso tinha de acontecer? Eu não estou preparada para encarar ele, pelo menos, não por agora...
Fico um bom tempo deitada naquela maca, que nem percebo que já dá o horário de meu almoço. Pego minha pequena carteira e saio da sala. Ao sair da sala, dou de cara com Tsunade dando uma bela bronca em Ino, por ela ter saído em horário de expediente para ver o namorado.
Saio do hospital e vou até o Ichiraku, um restaurante de lamén, o favorito de Naruto. Não me surpreendi ao ver o loiro sentado nas banquetas que haviam ali.
- Olá, Naruto! - Digo me aproximando e colocando minha mãe direita em seu ombro.
- Ah, Sakura-chan, como vai? Veio almoçar? - Naruto pergunta dando um grande sorriso, ele não se cansa de sorrir...
- Vim sim. Aonde está sua noiva? - Naruto cora ao ouvir a palavra "noiva".
- Está em uma rápida missão de escolta... - Naruto faz uma cara triste, provavelmente por saudades da morena.
- Yah! Não fique triste Naruto. Vamos comer? - Digo animada e me sento ao seu lado.
- Vamos! Ayume-chan? Dois laméns de porco, por favor. Dattebayo! - Naruto fica bastante animado com seu precioso lamén...
Esperamos por mais ou menos uns 6 minutos, até a enorme tigela ser posta a minha frente.
- Itadakimasu! - Naruto e eu dissemos em um único som.
Ao comer, só pensava em uma coisa, ou melhor dizendo, em uma pessoa.
Eu estava nervosa, como eu conversaria com ele após três anos distantes? Antes dele partir nós tivemos um pequeno caso, nada além de troca de carícias e beijos... Eu não saberia agir frente a frente do Uchiha.
Término de comer rapidamente, e aviso a Naruto que iria ao escritório do Hokage, para poder pegar mais informações sobre a missão, o mesmo concorda. Deixo o dinheiro de meu almoço com ele - que insistiu que iria pagar o meu, mas como sou uma pessoa bem firme com ele, só o ameacei com um soco que tudo se resolveu -.
Ao sair do hospital, eu vi que eram 11:30 da manhã, e agora são 12:26. Passei bastante tempo no Ichiraku... Tive de correr para chegar ao escritório de Kakashi-sensei. Ao chegar no local, dei três batidas na porta, que estava escrito "Escritório do Hokage" e uma placa com o nome de Kakashi. Escuto uma voz abafada dentro da sala, dizendo um "pode entrar."
Entro na sala dando uma pequena reverência, como de costume, e vou direto ao assunto.
- Kakashi-sensei? Sabe muito bem o motivo de eu vir aqui, não sabe? - Indago sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Sei sim, pequena Sakura, eu irei te esclarecer as coisas. Bom... Como Sasuke está viajando pelo mundo afora, pensei que seria de grande ajuda, ainda mais agora com o Rinnegan... Ele irá voltar para a vila hoje a noite...
- H-hoje? - Pergunto ansiosa, ele iria voltar...
- Sim, mas ele não tem um lugar onde ficar. O distrito Uchiha está em reforma, por mandato de Sasuke, ele não poderá ficar lá até às obras terminarem. Eu estava pensando em deixá-lo em sua casa, você se importaria? - Kakashi pergunta sorrindo com seus olhos.
- Não me importo... Eu acho. - Sussurro a última parte, para que o mais velho não ouça, mas acho que foi em vão.
- Se você se sentir incomodada, pode me avisar. Eu peço ao Naruto para deixá-lo na casa dele.
- Mas Kakashi-sensei, Naruto está noivo e morando com Hinata-chan. Não podes deixar Sasuke no meio do casal. - Digo tentando ser firme. Não que eu queira que ele fique em minha casa... Na verdade, eu quero... Mas... Será tão estranho.
- Tudo bem, ele ficará em sua casa. Quando acabar seu turno no hospital, se dirija até o portão principal... Você irá esperar Sasuke comigo e com Naruto.
Somente assinto e saio de sua sala... Minha vida irá se tornar uma bagunça do dia para a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo e demônio - ( sasusaku )
FanficHavia se passado três anos que ele se fora, três anos que Uchiha Sasuke havia saído de Konohagakure para cumprir sua viagem de redenção. Sou Haruno Sakura, discípula de Senju Tsunade, diretora do Hospital de Konoha. Por ser uma aprendiz de Tsunade...