Capítulo 6

7.3K 505 115
                                    

Uchiha Sasuke ON

Acordo totalmente atordoado, eu não sabia aonde estava. Ao me sentar, vejo que estou em um quarto inteiramente rosa claro, com alguns tons de branco e lilás. Levanto-me da enorme cama de casal e saio do quarto, seguindo o maravilhoso cheiro de café que pairava pela casa, escuto uma voz calma e fina cantarolando em um cômodo, que julgava ser a cozinha. Caminho lentamente até o local e vejo Sakura encostada no balcão, mexendo em algo numa panela.

- Ah... Bom dia Sasuke-kun. - Sakura diz olhando para trás e me lançando um sorriso. - Venha, o café já está quase pronto.

Somente obedeço o mandato de Sakura e me sento na mesa, totalmente decorada com pequenos vasos de flores.

- Sakura, eu não costumo comer de manhã. - Afirmo olhando em seus olhos, aqueles olhos verdes com um brilho exuberante. Os olhos verdes que me deixavam totalmente sedento.

- Não importa Sasuke. Você tem que comer, não está totalmente recuperado. - Sakura coloca em minha frente um prato com dois pães com manteiga e uma caneca de café. - Agora, coma tudo. Eu irei arrumar a casa.

Sakura retira seu avental branco e o joga em cima da mesa, indo em direção a um outro cômodo, me deixando sozinho na cozinha com um enorme prato de comida. Eu sei que não tinha muita saída, ou eu comia por bem ou por mal, não tinha uma terceira opção para Haruno Sakura. Isso que me cativa ainda mais.

Após terminar de comer, levo o prato usado e a caneca para a pia. As vezes eu realmente acho que eu deveria ter aceito o implante de meu braço esquerdo, acho que seria bem mais fácil, depois de uma pequena luta com as esponjas e pratos, consegui deixá-lo brilhando. Vou em direção ao quarto de Sakura, e ao abrir a porta, a rosada estava sentada no chão, com um álbum de fotos.

- O que está fazendo? - Sakura leva um pequeno susto, mas logo volta a olhar seu álbum com um sorriso em seu rosto.

- Ah... São fotos do Time 7. Todas as noites eu olhava nossas fotos, éramos tão felizes. - Sakura solta uma risada tristonha. Me sento ao seu lado e passo as páginas do álbum, vendo minha foto preferida de nós 4.

- Essa... Essa é minha favorita... - Sorrio vendo Sakura me olhar nos olhos. Os olhos verdes esmeraldinos de Sakura penetravam em meu corpo, como se quisesse ver minha alma.

- Hmm, Uchiha Sasuke o homem sem coração nenhum, gosta de uma foto do antes time. Interessante Uchiha. - Sakura sorri para e me abraça. - Senti sua falta, Sasuke...

Sakura estava ajoelhada entre minhas pernas, seus braços enlaçadas a meu pescoço e meu braço direito puxava sua cintura com possessividade. Ninguém a tocaria, a não ser eu.

Anjo e demônio - ( sasusaku ) Onde histórias criam vida. Descubra agora