Capítulo 1

13.5K 576 313
                                    

Haruno Sakura ON

Estava a caminho do Hospital de Konoha, iria ter uma importante reunião sobre quais médicos iriam a uma missão importante. Eu trajava meu uniforme, uma calça jeans branca, uma blusa rosa bebê com a logo do hospital nas costas, uma sapatilha preta e carregava em meus braços meu precioso jaleco, que demorei alguns anos para poder conquista-lo.

Caminhei por mais ou menos uns dez minutos até chegar na enorme fachada do grande hospital. Ao adentra-lo me encontrei com Yamanaka Ino, minha melhor amiga.

- Bom dia porquinha. - Digo me aproximando da mais alta, que me olha com um olhar reprovador.

- Bom dia testuda, sabe da grande reunião que haverá hoje, não é? - Ino indaga andando para a sala de reuniões, somente a sigo.

- Sei sim, e para ser vem sincera, não quero ser convocada para essa missão. - Digo ao chegar na enorme sala de reuniões, com uma mesa gigante ao meio da sala.

Coloco minha bolsa em cima da mesa e me sento na cadeira, acompanhada pela Yamanaka.

- Ino? Como vai seu relacionamento com o Sai? Pelo que conheço, ele não sabe muito bem administrar seus sentimentos. - Pergunto para a loira ao meu lado, que fora instantaneamente com minha pergunta.

- Estamos bem. O Sai é bastante fechado, quando se trata de sentimentos, mas é bastante compreensivo. Isso me faz me apaixonar mais por ele. - Declara Ino, apoiando sua cabeça entre suas duas mãos.

Antes que eu pudesse falar algo a mais, Tsunade-sama, Kakashi-sensei e Shikamaru-kun adentram o grande salão.

- Bom dia senhores. - Tsunade diz se referindo aos medicos. - E senhoras. - Diz olhando para mim e Ino. - Hoje, iremos discutir sobre uma missão. Precisaremos de dois médicos ninjas, e exclusivamente, um médico que entenda sobre venenos.

Eu sabia que seria convocada para essa missão. Como sei disso? Sou a única médica ninja com especialização em venenos.

- A missão consiste em, ir para Kirigakure. Está havendo um grande surto de envenenamentos por regiões próximas. - Foi a hora de Kakashi-sensei falar, somente concordei com a cabeça.

- Eu particularmente, quero escolher meus melhores discípulos, ou melhor dizendo, discípulas. Yamanaka Ino? - Tsunade chama pelo nome de minha amiga.

- Hai, Tsunade-sama. - Ino diz formalmente a mais velha.

- Haruno Sakura?

- Hai. - Me levanto da cadeira e olho diretamente a minha sensei.

- Vocês duas, partiram daqui a três dias. Iremos mandar um pequeno grupo com vocês, consistindo em; Naruto, Hinata, Shikamaru e Sasuke.

Ela havia dito o nome do Sasuke? Eu estaria ficando louca?

- Não se preocupe Sakura, pode passar mais tarde em meu escritório? Irei lhe explicar com mais detalhes. - Kakashi-sensei pergunta, provavelmente ele viu minha cara de confusa.

- S-sim... - Me sento novamente na cadeira.

Depois do que Tsunade disse, não prestei mais atenção na reunião. Eu não acredito... Eu iria rever-lo, depois de três anos.

Olá galerinha ^-^

Vou começar uma nova fanfic por aqui, e como podem ver, é uma fanfic Sasusaku 💙 O casal mais amado do anime

Espero que gostem da fanfic, e não se esqueçam de passar em minha outra fic

Minha pequena problemática, do Shikamaru e Temari ^^

Anjo e demônio - ( sasusaku ) Onde histórias criam vida. Descubra agora