A fuga

11 0 0
                                    

Ao me levantar começo a analisar a sala e as possibilidades de escapatória mas não encontrei nada, não havia janelas nem brechas, enquanto analisava a sala pude notar que aquela porta havia travas de segurança por dentro também, eu havia visto essas portas em filmes e séries mas nunca pessoalmente, e claro já vi como faziam para escapar e não custava tentar.
Peguei a mesma ferramenta que usei para me libertar das cordas e fui até a porta, vi uma brecha onde possivelmente era onde os funcionários passavam os cartões então coloquei esse"canivete" nesse vão esperando que o metal causasse um tipo de curto circuito, confesso que não esperava funcionar, mas consegui.
Quando a porta se abriu tive aquela sensação de estar sendo observado e isso me preocupa e me dá um certo medo, porém não ficarei na sala parado pra ver oque acontece.
Ao colocar os pés pra fora da porta pude ver duas direções e fico em dúvida me perguntando se devo ir para a esquerda ou direita; ouço passos, como se fossem várias pessoas vindo do lado direito e claro que devo seguir o lado oposto (esquerdo), um alarme começa a soar e luzes vermelhas começam a piscar, minha primeira ideia era voltar pra sala e ficar lá esperando a hora de me matarem, mas sabia que isso não era uma opção então resolvi agir por impulso e corro para esquerda, os corredores imensos com várias curvas se assemelham a um labirinto.
Ao passar numa curva pude notar um vulto ha minha correndo na mesma direção que eu e fico me perguntando quem poderia ser, pois se estava naquela direção não poderia estar atrás de mim, e sim, fugindo.
Poderia ser a cobaia 1? Ou mais alguém fugindo?!

Lycans-Amigos mortais Onde histórias criam vida. Descubra agora