mistério

26 0 0
                                    

Após uma semana percebi que nao ideia me adaptar muito bem com aquele novo estilo de vida de jeito nenhum, ainda mais num lugar como aquele, mas uma coisa eu sabia, ficar parado dentro de casa jogando vídeo game não ia ajudar nada apesar de ser uma ótima ideia.
Não demorou para que eu me encorajace e saísse um pouco para pelo menos tomar um ar pois também não queria me tornar um sedentário, ao sair na rua havia alguns moradores que logo ficou me encarando como se eu fosse um tipo de monstro ou um tipo de intruso que entrou na festa sem ser convidado, não liguei muito para aqueles olhares frios e fui andar para conhecer a rua onde eu moraria por um bom tempo, aquele lugar não era tão movimentado nem tão habitado quanto o lugar onde eu morava e lógico a área do celular era orrivel.
Ouvi várias pessoas cochichando e sabia que era a meu respeito, claramente eu me demonstrei irritado com tudo aquilo e retribui o favor de todos que passavam, encarei e fechei a cara, uma criança passou por mim e logo vi o olhar de medo no seu rosto, não entendi muito o porque mas logo ouvi ele perguntando para sua mãe:(- mamãe será que é ele?). Eu fiquei meio intrigado com aquela situação e fiquei me perguntando do que aquela criança estáva falando e se era a mim que ela se referia ao perguntar aquilo para sua mãe que logo após receber essa pergunta da criança me fuzilou um olhar de ódio, raiva, desprezo.
O que se passava com aquela gente? Será que me conheciam? Oque eu havia feito de errado para ele?
Eram muitas perguntas a serem respondidas, mas em meio de tantas incertezas havia uma coisa certa...
Eu ia descobrir oque se passava por lá...

Lycans-Amigos mortais Onde histórias criam vida. Descubra agora