A AVENTURA COMEÇA

11 1 0
                                    

Ao notar que aquelas pessoas haviam se retirado da sala tento me movimentar mas não consigo devido estar amarrado, como meu corpo já não estava mais dormente consegui virar a cabeça para o lado e vejo um objeto em cima de uma pequena mesinha não muito longe, começo a puxar meus braços esperando que consiga solta lo porém não tenho muito sucesso.
De repente uma porta se abre e um homem entra, eu reconheci a voz, era aquele homem cujo a voz me causava arrepios:
- Espero que colabore conosco, caso contrário...
Pude notar um sorriso se formando em sua face, naquele sorriso pude notar que não se tratava de um simples homem e sim de alguém que não teria piedade de tirar a vida de alguém. Percebo que ele esta em direção aquela mesa e pega uma coisa similar a um canivete, começo a me desesperar quando ele se aproxima, mas percebo que ele acabaras de colocar aquele objeto ao meu lado dizendo:
-Use-o para se libertar dessas cordas, essa sala é seu novo lar a partir de agora, não ouse tentar nada, as paredes seram eletrocutadas a cada vez que tantar sair, enquanto dormia implantamos um chip rastreador em você, caso consiga fugir saberemos onde está!
Fico pensando e perguntando o que estava acontecendo e pra que tudo isso, quando ele estava pra se retirar da sala resolvo perguntar:
-Quem são vocês? O que querem comigo? Por que tudo isso? Quem é essa tal de cobaia 1?
Antes que eu pudesse fazer mais perguntas um imenso grito saído por ele percorre a sala:-SILÊNCIO!
Rápidamente me caló assustado achando que não conseguiria resposta alguma porém me surpreendo com aquele cara sinistro dizendo:
-Mesmo que explicasse você não entenderia, aqui é um lugar que fazemos desenvolvimento e pesquisas genéticas, nossos radares informaram vários sinais espalhados pelo mundo de pessoas com dons extraordinários, de primeira ficamos surpresos e curiosos para saber como elas haviam conseguidos tantos poderes, depois de um tempo essas pessoas começaram a desaparecer misteriosamente e os registros de ataques por coisas (criaturas) fora do normal aumentaram consideravelmente, então chegamos a conclusão que essas pessoas são um perigo para sociedade, desde então trabalhamos numa pesquisa que dará um jeito nessas criaturas como você...
Do nada um silêncio percorre pela sala por alguns segundos mas ele continua:
-Já falei demais, só achei que você deveria saber o porque você morrerá após a pesquisa!
Um olhar tenebroso vôou solto em minha direção e um sorriso pior ainda saiu daquela face mascarada até metade, após todo esse assunto aquele homem vira as costas e sai da sala me deixando sozinho, em seguida pego o que ele deixou ao meu lado com a mão quase não conseguindo mexer e começo a serrar a corda e consigo me soltar...

Lycans-Amigos mortais Onde histórias criam vida. Descubra agora