1. Eu fui o perdedor.

3.4K 364 189
                                    

Hi, Hello, Annyeong!!
Eu não consigo ficar postando uma fanfic só, me perdoem...
Eu tive a ideia dessa aqui a muito tempo e estava doida pra postar!
Talvez as atualizações dela sejam um pouquinho mais lentas, mas não tanto! Não se preocupem...

Espero que gostem❤

💝

Changkyun pegou a garrafa de cerveja e começou a encher o copo dele e os nossos também.

— Não precisa encher o meu, amor. Eu já bebi demais. — Kihyun disse ao afastar a garrafa de seu copo.

— Vamos fazer uma aposta. — Wonho explicitou de forma embaralhada pela grande quantidade de álcool que já havia ingerido. — Nós pod...

— Não, chega. Você já bebeu demais, eu vou te levar para casa.— Hyungwon o interrompeu tirando o copo de bebida da mão dele.

— Ei, vocês não vão dormir aqui? — Kihyun perguntou.

— Eu não vou.

— O que? Por que não Minhyuk?

— Eu vou. — Changkyun disse, selando o de fios roxos, que deu uma risadinha em seguida.

— Eu não estou afim de segurar vela de vocês. — eu disse e todos eles riram, exceto Wonho, que estava emburrado pelo namorado não o deixar beber mais.

— Eu acho melhor eu e Wonho ficarmos por aqui mesmo. — Hyungwon disse e deu um beijo na bochecha de Wonho, esse que tentou segurar o sorriso e virou a cara, fingindo ainda estar com raiva.

— Eu gostei da ideia da aposta, nos conte mais um pouco — Changkyun disse e Hyungwon revirou os olhos.

— Não da confiança pra ele Changkyun, pelo amor de Deus. — Hyungwon praticamente implorou.

— Nós podemos apostar corrida de tampinha — Wonho expressou animado, deixando a cara emburrada de lado.

— O que? Corrida de tampinha? — Jooheon falou arqueando uma das sobrancelhas e se segurando para não rir daquela ideia, que ele provavelmente achou extremamente idiota.

— Por que quer colocar o Kihyun pra correr? — Changkyun perguntou e recebeu vários tapas de Kihyun enquanto todos nós ríamos.

— Cada um de nós pega uma tampa de garrafa e damos petelecos nela ao mesmo tempo, o que for menos longe perde.

— Nossa, que bobeira. — Jooheon disse.

— Espera, eu ainda não disse a melhor parte. O perdedor vai ter que se vestir de mulher por um dia. — Wonho continuou.

— O que?

— Eu adorei a ideia!

— Mas e a escola? Nós não podemos fazer isso. — Kihyun parecia desesperado.

— Tudo bem, pra escola não precisa. Mas quando nós sairmos, sim. — Hoseok explicou.

— Eu não vou participar disso de jeito nenhum. — Kihyun negou.

— O que foi amor? Ah, qual foi, eu adoraria te ver de sainha — Changkyun falou com um tom debochado.

— Guardem seus fetiches para vocês, parem de ser nojentos. — eu disse com um tom enojado.

— Acho justo o Wonho perder, já que a ideia foi dele. — Jooheon praticamente gritou e riu.

— Eu também.

— Vamos parar de falar e jogar. — Changkyun disse ao começar a juntar as tampinhas de garrafa que estavam na mesa. Nós nos levantamos do sofá, fomos para atrás dele e nos sentamos um do lado do outro.

— Eu não acredito que eu estou participando disso — Hyungwon resmungou. Nós preparamos nossa tampinha e nossos dedos.

— Um... Dois... Três! — assim que Hoseok disse "Três" todos nós demos o peteleco em nossas tampinhas, juntos.

Eu fechei os olhos, com medo de ver o resultado. Todos eles estavam rindo, todos. Eu consegui escutar a risada de cada um. Então isso só poderia significar uma coisa... Abri meus olhos devagar e confirmei: Eu fui o perdedor.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora