MINHYUK POVA cada passo que ele dava em minha direção, o meu desespero aumentava. Eu pensei em simplesmente sair correndo dalí, mas eu não conseguia me mover. Shownu parou na minha frente e sorriu.
— Você é o irmão da Dior, certo? — ele perguntou e eu demorei para raciocinar que Jooheon havia falado aquilo
— S-Sou... — o respondi em um tom baixo, eu ainda estava nervoso
— Qual é o seu nome?
— Minhyuk. — eu estava com a cabeça baixa, não conseguia o olhar
— Espera, você é o Minhyuk? — ele perguntou e eu o olhei surpreso — Jooheon fala bastante de você.
— Ele fala?
— Sim... — ele deu uma risadinha baixa e eu sorri, fiquei feliz em saber que Jooheon falava de mim para Shownu, ele realmente era um ótimo amigo — Eu não sei se a Dior falou de mim, mas... — ele suspirou — Quer saber? Deixa pra lá...
— Não! Digo... você é o Shownu, certo? Ela falou bastante de você, ela... ela gosta de você — ele sorriu
— Sério? — eu assenti — Eu também gostei muito dela e queria que tivéssemos algo sério, mas... eu tenho medo de fazer algo errado, já que eu não sei muito bem do que ela gosta ou não...
— Entendo...
— Você pode me ajudar?
— O-O que? Eu?
— Sim. Você convive com ela, certo? Então é o único que realmente pode me ajudar.
— T-Tudo bem...
— Então, onde ela gosta de ir quando sai?
— Ela não gosta de sair muito, prefere ficar em casa ou na casa dos amigos...
— Entendo... E comer? O que ela gosta de comer?
— De tudo um pouco, mas tem preferência por massas em geral.
— Música?
— Ela é eclética, mas prefere músicas animadas
— Sobre o que ela gosta de falar?
— Ela gosta de conversar sobre coisas engraçadas, jamais toque em assuntos sobre política e outras coisas sérias, não agora.
— Nossa, você conhece ela tão bem assim? — eu assenti — Vocês devem ser muito próximos...
— Sim... é como se fôssemos a mesma pessoa.
— Você parece ser uma pessoa legal, se tudo der certo, vai ser bom te ter como cunhado — ele riu e bagunçou meu cabelo. Por mais que aquilo fosse um elogio, não me fez bem. Era como se eu estivesse sentindo raiva da Dior, raiva por ela ter conseguido com tanta facilidade algo que eu sempre sonhei em ter. Eu também estava com raiva de Shownu, ele mexeu em meu cabelo como se me tratasse como uma criança e se aproximou de mim apenas por causa da Dior. Era como se... eu sentisse raiva e ciúmes de mim mesmo.
— Eu preciso ir. — eu disse de forma seca e direta antes de me virar
— Tudo bem... até mais! — ele me respondeu em um tom animado, mas eu não o respondi de volta, apenas continuei andando, eu sabia que me arrependeria depois, afinal, Shownu estava falando comigo e eu simplesmente saí, mas eu estava chateado demais para pensar nas consequências de fazer aquilo.
Fui direto para a casa de Jooheon, pensei no que diria a ele sobre querer continuar com a Dior e se eu realmente continuaria com aquilo. Não me preocupei em bater, apenas peguei a chave no lugar de sempre e entrei. Jooheon de estava com uma caixa na mão e andava pelo quarto, colocando algumas coisas dentro.
— O que está fazendo?
— Colocando a Dior na caixa, vou doar ela.
— O que? Não! — me aproximei dele e puxei a caixa de sua mão — A Dior é minha, você não pode jogar ela fora assim.
— Por que não? Nós combinamos que a festa seria a última vez que ela apareceria, certo? Então porque quer guardar isso? — Jooheon disse e puxou a caixa de volta
— Eu... mudei de ideia.
— VOCÊ O QUE MINHYUK? — ele gritou.
— NÃO GRITA COMIGO! — eu gritei de volta e ele jogou a caixa no chão, perto dos meus pés — EI!
— VOCÊ DISSE QUE SERIA A ÚLTIMA VEZ!
— POR QUE ISSO TE INTERESSA TANTO? É A MINHA VIDA, VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
— Se você continuar com isso, eu nunca mais olho na sua cara.
— Você vai mesmo me fazer escolher entro você e a Dior?
— A Dior não existe.
— O Shownu acha que existe e ele me faz bem, assim como a Dior faz bem a ele também. Como melhor amigo dos dois, você deveria me apoiar. É a minha decisão, eu escolhi isso e eu vou dar um jeito das coisas darem certo, você deveria acreditar em mim. Pelo menos uma vez, me deixa tomar minhas próprias decisões, sem essa historinha de que você só quer o meu bem, eu sei o que é melhor para mim, Jooheon. — ele suspirou e se sentou na cama
— Tudo bem, me desculpa. — eu me sentei ao lado dele e toquei sua mão — Eu não deveria me meter nas suas coisas, isso é entre vocês dois. — acariciei seu cabelo e dei um beijo em sua testa
— Pode me ajudar em algo? Eu preciso de um conselho — ele assentiu — Você aceitaria deixar que algo que te faça mal se esse fosse o único jeito de ficar perto de alguém?
— Está se referindo à Dior e Shownu?
— Apenas responda, por favor
— Se você gosta mesmo dele, vai estar disposto a suportar as coisas ruins se esse for o único jeito de tê-lo por perto. Mesmo que... — ele deu uma pausa e me olhou — essa pessoa esteja com outro. — ficamos em silêncio por alguns segundos, até que Jooheon riu e eu o olhei confuso — E essa pessoa fosse você mesmo vestido de mulher — ele completou entre a risada e eu acabei rindo também.
— Jooheon... — o chamei assim que paramos de rir.
— O que foi?
— E se eu usasse a Dior para aproximar o Minhyuk do Shownu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]
FanfictionMinhyuk perde uma aposta e é obrigado a se vestir e agir como uma mulher por um dia. O que ele não esperava, era que sua versão feminina fizesse com que o rapaz dos seus sonhos se apaixonasse por ele quase que imediatamente.