9. Famosa Dior

1.3K 197 38
                                    

Perdoem a demora pra voltar, minha cabeça anda meio cheia esses dias, então perdoem caso a qualidade dos caps de hoje tenham caído.

Não vou conseguir atualizar A Bad Life hoje, mas prometo atualizar amanhã.

Boa leitura!!


Eu fiquei sem graça com o comentário dele, então apenas sorri e abaixei um pouco a cabeça.

— Você deve ser a famosa Dior! — um rapaz alto disse animado ao que se aproximava de nós, Shownu arregalou os olhos e o olhou, enquanto eu ficava mais envergonhado ainda.

— Famosa? — perguntei.

— Claro! Esse cara — apontou para Shownu com o polegar — falou de você o dia inteiro — olhei para Shownu e ele parecia estar muito envergonhado, sequer conseguia me olhar, apenas apertava suas pálpebras, como se aquilo o fizesse sumir dali — "Será que ela gosta disso?" "Será que ela vai gostar daquilo?" — o rapaz o imitou engrossando a voz, já que a dele era um pouco mais fina — eu ri e olhei para Shownu novamente, que agora lançava um olhar mortal para o outro rapaz.

— Ah, eu também falei nele o dia inteiro. — Shownu me olhou surpreso e o garoto o olhava boquiaberto.

— Beleza — o garoto falou e riu — Acho que eu estou sobrando aqui... — ele se retirou, mas não antes de Shownu o acertar com um soco no braço.

— É... Me desculpe por isso, ele é meio inconveniente às vezes — ele disse enquanto coçava a nuca e eu achava uma das coisas mais lindas do mundo o jeito como ele fazia aquilo.

— Tudo bem.

— Quer beber algo? — eu assenti sorrindo e ele segurou minha mão, me guiando até o frigobar, onde as bebidas estavam guardadas. "Meu Deus, Son Hyunwoo estava segurando a minha mão" era a única coisa na qual eu conseguia pensar durante o caminho — Você bebe? — ele perguntou e antes que eu o respondesse, perguntou outra coisa — Espera, qual é a sua idade? — eu o encarei e não consegui responder de imediato, fui pego de surpresa, eu deveria dizer minha idade real? Ou a Dior seria mais velha? Ou mais nova? — Meu Deus Dior, qual é a sua idade? — ele perguntou novamente e parecia preocupado.

— Calma, eu tenho dezessete, você tem a idade do Jooheon, certo? Dezenove? Não é tanta diferença assim. — ele pareceu aliviado e riu.

— Que susto. — disse com a mão no peito e eu ri — Você bebe? Uma galera aqui também é de menor e bebe mesmo assim, eu não gosto muito disso. Eles já são bem grandinhos, mas os irresponsáveis continuam sendo nós, já que somos de maior e permitimos... — quanto mais tempo eu ficava perto dele, mais admirado eu ficava. Bonito, inteligente, legal e responsável? Eu só estava tendo cada vez mais certeza de que ele era perfeito. Ele pegou uma garrafa de cerveja e me ofereceu, já que eu ainda não tinha respondido se bebia ou não.

— Não, eu não quero, obrigada. Eu só bebo quando estou com meus pais e eles permitem. — eu menti e ele sorriu, eu precisava parecer responsável também, pelo menos um pouco. Ele me serviu um copo de refrigerante.

— Você sabe dançar? — ele perguntou e eu neguei com a cabeça — Ah, não minta.

— Eu juro que não sei. — eu dançava como uma pessoa normal, mas eu sabia que Shownu dançava muito bem, então me senti envergonhado.

— Vem — ele segurou minha mão e me puxou até um canto da casa, onde haviam algumas pessoas dançando. Eu estava nervoso, talvez fosse pelo jeito firme como ele segurava minha mão, ou pelo mico que eu pagaria se dançasse com ele.

Shownu começou a dançar de um jeito estranho e engraçado, eu não sabia se ele estava fazendo aquilo para que eu risse ou não me sentisse mal por não saber dançar, mas as duas coisas estavam funcionando. Comecei a rir e a tentar imitar seus movimentos, o que fez ele rir também. Percebi que ele se aproximava de mim devagar, mas não me importei, apenas deixei. Nossos corpos estavam extremamente próximos quando senti uma de suas mãos tocarem minha cintura, um choque percorreu por todo o meu corpo e eu fiquei sem reação, ele colou nossos lábios e eu abracei seu pescoço, senti ele abraçar minha cintura e aproximar nossos corpos ainda mais, ele pediu passagem com a língua e eu obviamente permiti.

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Son Hyunwoo estava me beijando, eu sonhei com aquele momento por anos, sempre tendo em mente que jamais aconteceria, mas estava acontecendo e estava sendo muito bom.

E as qualidades de Shownu não paravam de aparecer. Bonito, inteligente, legal, responsável e ainda beijava bem.

Escutei algumas pessoas eufóricas e sabia que era por nossa causa, já que escutei meu nome e o de Shownu algumas vezes, eu estava envergonhado por saber que haviam pessoas olhando, mas não me importei muito, afinal, não dá pra pensar em muita coisa quando se está beijando o cara de quem você gosta a anos.

Ele deixou uma leve mordida em meu lábio inferior ao que nós nos afastavamos e eu o encarei. Era como se houvessem inúmeras borboletas em meu estômago e minhas pernas pareciam fracas. Por mais que eu já imaginasse como seria beija-lo a muito tempo, eu jamais imaginei que isso realmente aconteceria um dia.

— Você está bem? — ele perguntou com uma expressão preocupada e eu dei o sorriso mais largo que eu poderia dar

— Eu nunca estive melhor. — o respondi e ele retribuiu o sorriso. Haviam algumas pessoas me encarando, o que me deixou sem graça e fez com que eu abaixasse um pouco a cabeça

— Quer ir pra outro lugar?

— Ãh?

— Você não parece muito confortável — ele segurou minha mão — Vamos conversar em outro lugar — eu assenti e então ele me guiou até o lado de fora da casa, haviam algumas pessoas alí e alguns carros estacionados, ele soltou minha mão e nós começamos a caminhar juntos

— Eu não queria atrapalhar sua festa, me desculpa... — eu disse, quebrando o silêncio

— Não precisa se preocupar, está tudo bem. A única graça dessa festa era você mesmo... — eu não consegui dizer nada, apenas continuei caminhando com um sorriso no rosto — Eu nunca fui assim.

— Assim como?

— Eu nunca cheguei em alguém tão rápido como fiz com você, nunca fui de beijar as meninas de um jeito tão repentino e nem tive coragem de ser direto assim. — ele disse em un tom baixo, encarando o chão — Eu não sei explicar, é como se eu me sentisse a vontade com você, mesmo que a gente não se conheça direito.

— Me desculpe por perguntar, mas para quantas meninas você já disse isso? — ele parou de andar e me encarou, eu parei logo depois e retribui o olhar.

This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora