A comida que Shownu pediu não demorou para chegar e nós logo começamos a comer, ele ainda não havia soltado minha mão, mas eu não me incomodei, a sensação de tê-lo me tocando era ótima.
— A comida daqui é realmente boa. —eu comentei e ele sorriu.
— Viu? Eu disse. Fico feliz que você tenha gostado, pretendo te trazer aqui mais vezes.
— Vou adorar vir de novo.
— Sabe Dior, eu me lembro de você te dito que estava aqui só de passagem... — ele disse em um tom baixo e eu me engasguei com o suco que bebia — Você está bem? — eu assenti, ainda tossindo um pouco — Nós nunca falamos sobre isso, acredito que seja um assunto importante, eu fiquei pensando nisso o dia todo, sequer sei onde você morava e porque não norava aqui com o seu irmão... — ele suspirou — Eu não quero nem imaginar como seria se você voltasse para seja lá de onde você veio...
— Eu não gosto de falar nesse assunto, mas... Você não precisa se preocupar com isso.
— Por quê?
— Porque eu estava só de passagem, mas eu decidi ficar, por você. — ele pareceu surpreso e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
— Isso é sério? — eu assenti e ele deu um sorriso bem mais largo.
Nós terminamos de comer e nos retiramos do restaurante, Shownu tocou minha mão, entrelaçou nossos dedos e nós começamos a andar.
— Para onde nós estamos indo?
— Um lugar especial. — eu não contestei mais, apenas sorri. Eu confiava em Shownu, iria a qualquer lugar com ele, pois sabia que o mesmo jamais me faria algum mal.
Nós caminhamos por alguns minutos e eu logo reconheci o caminho, ele estava me levando para a praça, Shownu parecia animado e não parava de sorrir por um minuto sequer. Assim que chegamos, ele soltou minha mão e tocou minha cintura, me puxando para mais perto de sí.
— Se lembra daqui? — ele perguntou em um tom baixo, era possível sentir o carinho em sua voz e seus olhos encaravam os meus profundamente.
— Eu jamais esqueceria...
— Foi o nosso primeiro beijo e... eu posso ser sincero? — eu assenti — O melhor que eu já dei, todos os seus beijos são os melhores, Dior. — ele aproximou o rosto do meu e me deu um selar seguido de um beijo lento, eu abracei seu pescoço e comecei a acariciar seu cabelo enquanto o sentia abraçar minha cintura.
Nós nos afastamos minimamente e eu o encarei.
— Obrigada. — eu sussurrei, ainda com meus lábios rente aos dele.
— Pelo que?
— Por ter me permitido entrar na sua vida e ser tão incrível comigo.
— Não precisa agradecer, Dior. Eu que preciso ser grato por você existir.
— Você é mesmo grato por isso? — ele assentiu e eu sorri. Talvez eu não devesse ter interpretado aquela afirmação como interpretei, mas a diferença do nosso ponto de vista não mudava o fato de que Shownu gostava da Dior, ele me amava e eu o fazia bem e feliz.
— Dior...
— Sim?
— Me desculpa tocar nesse assunto assim do nada, mas você é amiga de Jooheon também, certo? — eu assenti — Sabe o que aconteceu com ele?
— Por quê?
— Ele anda meio avoado e desanimado, tem me evitado e sido ignorante comigo às vezes...
— Que estranho...
— Sim, ele não é assim. Minhyuk não comentou algo com você? — eu neguei com a cabeça.
— Shownu, eu posso te fazer uma pergunta?
— Quantas você quiser.
— O que você acha do Minhyuk?
— Eu acho ele legal, vocês são bem parecidos... Mas eu prefiro você. — ele riu e eu forcei um sorriso.
Nós nos deitamos no gramado como da última vez e ficamos alí conversando e fazendo carinho um no outro. Eu passei a maior parte do tempo o admirando falar todo animado sobre os assuntos que gosta, ele parecia feliz, seu sorriso me contagiava e o jeito como ele mexia a sobrancelha me deixava cada vez mais apaixonado. Nós ficamos daquele jeito por horas e já eram quase dez da noite quando Shownu decidiu que deveríamos ir embora, já que estava ficando tarde e teríamos aula no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]
FanficMinhyuk perde uma aposta e é obrigado a se vestir e agir como uma mulher por um dia. O que ele não esperava, era que sua versão feminina fizesse com que o rapaz dos seus sonhos se apaixonasse por ele quase que imediatamente.