— Você está bem? — Jooheon perguntou quando saí do banheiro, eu já havia colocado uma roupa minha e estava tentando terminar de tirar a maquiagem.— Sim, eu só... Não consigo tirar isso. — apontei para os meus cílios.
— Quer ajuda? — ele perguntou e eu assenti, me sentando ao lado dele logo depois. Ele pegou os lenços demaquilantes que Yeoreum havia me dado da minha mão e eu fechei os olhos, Jooheon começou a tentar tirar e riu. — Meu Deus, eu deixei seu rosto preto — ele continuou rindo, mas eu permaneci sério — Minhyuk, você ta bem mesmo?
— Sim.
— Me conta o que houve. — ele disse e eu o entreguei meu celular, Shownu havia me mandado uma mensagem, um "Oi, é o Shownu".
— Eu não sei o que eu respondo, eu queria falar com ele, queria ver ele de perto de novo, mas eu nunca mais vou poder — eu tentei não deixar paracer que eu estava prestes a chorar, mas não adiantou — Eu gosto muito dele, Jooheon.
— Você acha que consegue se arrumar daquele jeito de novo?
— O que?
— Como uma menina, você consegue?
— Não é tão difícil, acho que peguei direitinho como a Yeoreum fez, por quê?
— Shownu está com uns amigos nossos agora, eles estão comprando coisas pra uma festa que vai ter hoje a noite. Ele com certeza vai te convidar pra ir, todo mundo chama a pessoa que quer pegar nessas festas.
— O que? O Shownu quer me... pegar? — ele riu.
— Eu não sei, mas ele vai te chamar disso eu tenho certeza. — ele disse e eu o abracei.
— Obrigado.
— Pelo que?
— Por estar me ajudando com Shownu, mesmo que com isso você tenha que concordar com algo que não gosta. — ele não me respondeu, apenas desviou o olhar.
— Jooheon.
— O que?
— Você não vai levar ninguém?
— A pessoa que eu quero levar não quer ir comigo.
— O que? Como alguém pode rejeitar um cara legal como você? Me fala quem é que eu acabo com a raça dela. — eu disse e ele riu de novo.
— Não precisa se preocupar.
— Por que você nunca me conta nada? Você sabe tudo sobre a minha vida amorosa, mas eu não sei nada sobre você. Nós somos amigos a anos, você não confia em mim?
— Não é isso, eu não tenho nada de interessante pra contar, se eu tivesse você saberia.
— Promete?
— Se você demorar muito pra responder o Shownu, ele vai achar que você não quer nada com ele e vai desistir — eu logo peguei o celular e abri a mensagem.
-
Shownu: Oi, é o Shownu.
Minhyuk: Oi, tudo bem?
Shownu: Estou bem sim, e você?
Minhyuk: Eu também...
Shownu: Então, você vai estar livre hoje a noite?
Minhyuk: Eu acho que sim, por quê?
Shownu: Eu e uns amigos vamos dar uma festa, quer ir?
Minhyuk: Sim, claro
Shownu: Ótimo
Shownu: Vou te mandar a localização mais tarde, tudo bem?Minhyuk: Uhum
Shownu: Dior, posso te fazer outra pergunta?
Minhyuk: Sim
Shownu: Por que não tem foto de perfil?
Minhyuk: Ah, eu não gosto muito de usar foto, não tem um motivo específico, eu só não uso mesmo...
Shownu: Ah sim...
Shownu: Eu meio que já sinto falta do seu rosto kkkk
Shownu: Você é linda, com todo respeito.Minhyuk: kkkkkk
Minhyuk: Muito obrigada
Minhyuk: Você também é lindo
Minhyuk: Com todo respeito...Shownu: Obrigado kkkk
Shownu: Eu já voltoMinhyuk: Tudo bem...
-
Bloqueei o celular e olhei para Jooheon.
— E aí, ele te chamou, não chamou? — ele perguntou e eu assenti sorrindo.
— Ele falou que eu sou bonito.
— Não, ele falou que sua versão feminina é bonita.
— Pare de ser sem graça.
— Eu só estou sendo racional.
— Pois eu acho que você raciocina demais. — me levantei e fui até porta.
— Onde você vai?
— Eu vou para casa, depois para o Shopping.
— Ao shopping? — eu assenti — Por favor, não me diga que você vai comprar roupas femininas.
— Claro que eu vou! A Dior precisa estar linda hoje a noite.
— Dior? Esse é o nome dela?
— Sim!
— Do jeito que você é eu pensei que você fosse inventar algo como Minhyuka ou Minnia. — eu fiquei irritado, mas não disse nada, apenas saí e bati a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Girl Is My Boyfriend [Showhyuk; Joohyuk]
FanfictionMinhyuk perde uma aposta e é obrigado a se vestir e agir como uma mulher por um dia. O que ele não esperava, era que sua versão feminina fizesse com que o rapaz dos seus sonhos se apaixonasse por ele quase que imediatamente.