[🎡] marcas

820 82 8
                                    

eu sei que nunca vou superar as marcas que você causou em mim. ninguém nunca vai se mostrar ser tão interessante ou cativante quanto você é.

você me mostrou tanto do seu pequeno mundo, e eu aprendia e explorava cada pequeno detalhe com sede de conhecer seus traços.

me mostrou o melhor jogo do mundo quando me levou para quebrar caixas postais. me mostrou como alguns fogos de artifício dão esperança a todos. me convenceu que nada era mais bonito do que aquela praia naquela noite. e quando você jogou pedras na minha janela as três da manhã, me mostrou que o amor era tão lindo quanto as estrelas que vimos e tocamos. me fez acreditar que você nunca mais voltaria quando te vi sumir no horizonte, mas me mostrou que estava lá sempre que aquela doce melodia tocava e me levava de volta a você.

você foi a prova viva de que, mesmo entre tanto cimento, nascem flores lindas.

você me mostrou tanto, e me tirou tanto. eu tenho tantas coisas perdidas em você que me sinto incompleta a ponto de me faltar ar. me falta você e eu não sei o que fazer. como eu poderia superar todas as marcas que você deixou em mim?

por favor, me ajude a entender. e se não puder, ao menos venha me visitar em um sonho ou outro.

- para todas as minhas paixões de verão, que me deixavam tão sem ar quanto eu estou agora.

heart of mine  ᤴ  poetry  ᤴ k. taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora