*perdoem por qualquer erro ~(^з^)-♡*
•
Jeno•
O dia começou, mas, começou diferente.
Eu me sinto estranho, ansioso, sinto que algo grande está prestes a acontecer; algo grandioso.
Ignoro esses sentimentos – ainda sentindo-os – faço minhas higiene, vou para o armário e coloco minha roupa; é começo de escola.
Todos sabem que não é a melhor coisa começo de escola, é irritante, ter de voltar a ver os mesmo idiotas gritando e não deixando os professores explicarem as matérias; e depois se perguntam "por que eu não consigo entender?"
Eu vou para o andar de baixo e minha mãe está fazendo o café. E é o de sempre, pão com chá ou café, e consigo ver daqui que é café.
— Filho qual foi o seu desejo no natal? – minha família é estranha, eles falam que tenho que fazer um desejo, mesmo se não tiver estrela cadente. Falam que a lenda Joyū pode acontecer. Quem disse que quero que aconteça?
— Foi ter bons estudos.
— Certeza? Pede isso todo ano, mas acontece outras coisas.
— Se eu falar a verdade, ele não acontece, né? – Me levanto, indo ao banheiro é escovando os dentes, saio, me despeço de minha mãe e lá vou eu escola.
•
Eu estou com sorte esse ano; o melhor lugar já está disponível! A carteira do lado da janela! Da pra ver o campus inteiro de lá. É legal.Alguns minutos se passam e o professor entra. Todos os alunos ficam quietos; até eu. É impossível não conversar com Mark, ele puxa assunto sobre tudo.
— Alunos – o sr. Misaki começa –, hoje teremos um aluno novo – Aquelas palavras fazem me pensar "seria o meu desejo?". Nesse natal fiz um pedido especial; encontrar minha alma gêmea – Ele se chama... – ele dá uma pausa incrivelmente grande para o garoto entrar.
— Na Jaemin! – e o garoto entra.
...Hã?
•
Whatsapp - ciências oq tenho a ver?
mark chato: mano o jeno tava muito engraçado SKSKSKSKKSKSK
renjun flor: ue pq
jeno: calado mark
mark chato: ele ficou PUTO com o mlk novo
renjun flor: mas ue
nho
n fui com a cara dele juniie
renjun flor: masue
e pq?mark chato: pq ele queria que fosse a aLmA gEmEa
mark nunca mais sente do meu lado
mark chato: hum pena q sou teu melhor amigo e sei oq tu sente por olhar
isso eh vdd
mas serio
ele n parece chato?mark chato: não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 🌟 𝘯𝘰𝘮𝘪𝘯
FanfictionLee Jeno, na noite de natal, desejou encontrar sua alma gêmea; e Na Jaemin pede o mesmo, na mesma hora, e no mesmo dia. Então, quando isso acontece, a lenda "Joyū" é feita; as pessoas se encontram. ~ shortfic begin: 28/08/18 end: 12/11/19 - sxngj...