0.2

2.1K 182 213
                                    

desculpa por qualquer erro ^°^

·

Jeno •

Acordo, de novo.
Eu suspiro, pois lembro do quão decepcionante foi ontem. Por que que tinha que ser Na Jaemin, a pessoa que atravessou a porta.
Me troco, e vou direto a escola.

A escola já estava em minha frente, o portão estava aberto, e sigo até a escada. Ouço alguém cantando "Shape of You", do Ed Sheeran, e eu me impressiono como aquela pessoa tem bom gosto, até admiro um pouco até saber que era Na Jaemin.

- L-L-L-L... - E ele sai correndo.

Jaemin • Grupo de WhatsApp

os 3 mosquefodace

haechan fudido: caralho jaemin gado d+ kkk
chenlo: q q aconteceu
pwark: oq oq caralho

quale carai
eu n posso surta não?

haechan fudido: pode mas n corre e gagueja KKKKKKKKKKKKKK
chenlo: KKWKSKSSKDKSKWKKSKS
pwark: SKJJVJEJXJSJDJSJDKSJD KKK

Jaemin desliga a tela com um pequeno sorriso, vai para teu armário, pois precisava pegar teus livros de literatura. Ele ouve o sinal, e fecha o armário. Mas enquanto ia até aula, ele ouvia uma doce voz, cantando "God's Plan". Ele para, se vira, e ve Lee Jeno.

— Oh não.

Jaemin •

— DROGA!! – Jaemin bate com força na mesa, com toda sua raiva.

— Cara, estamos no intervalo! Pare de ser tão mané. – Haechan cruza os braços.

— Desculpa, é que... é tão difícil só falar "oi! como está?" pra ele...

— Paixão.  – Jisung fala, e dá outra grande mordida em seu sanduíche.

— O quê? – Chenle pega um guardanapo e limpa sua boca delicadamente.

— O quê o Jaemin tá sentindo, paixão.

— Calúnia! – Haechan aponta para Jisung.

— Na verdade, faz sentido. – Chenle se ajeita em seu banco – Quando tive meu primeiro amor, não consiga falar com ele. Eu corria quando via ele, gaguejava quando ele falava comigo, tremia quando pensava nele. Mas agora, quando me aproximei, me sinto confortável.

— Mas Chonlo, é diferente. O Jeno me odeia, e é por isso que não consigo falar com ele, é diferente de amor, é medo.

— Tá bom. – Jisung se levanta – Eu vou lá falar com esse Jeno pra ver qual é a dele.

Jeno •

— Ok, agora ele foi longe demais. – Jeno falava com Mark enquanto os dois caminhavam até suas casas  ou melhor, a de Jeno.

𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 🌟 𝘯𝘰𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora