— Hyuck, como assim?
— Eu... tenho que falar a sós com você, Jeno – Hyuck fala cabisbaixo e me leva até a sala de artes, que estava vazia.
— Ok... eu... venho escondendo isso de você mas, vou me mudar pro Canadá, por... lá ter universidades melhores e, eu sinto muito.
— Por que escondeu isso...
— Eu não queria te machucar! E na minha cabeça, era melhor desse jeito. Eu... eu sentia melhor não me apegar tanto as pessoas... porque...
— Por que vai pro Canadá.
— Sim... sinto muito esconder isso. Minha mãe planeja a 2 meses então não vou mudar isso. Tchau – ele sai, deixando a sala silenciosa, com apenas vozes abafadas de pessoas atrás das paredes.
•
— Mark, não surta...
— Como não Chenle?! Eu... não sei como não surtar! Ele vai pro Canadá e eu não... não vou ver ele mais... nunca... nunca vou dizer... – Hyuck sai da sala, com o braço na cara, indo pra sua aula de Ciência, sua última, já que na outra semana estaria indo embora.
•
2 dias.
2 dias até Donghyuck sair de Seoul e ir pra Toronto. E não me despedi, na verdade, não falei com ele des da sexta passada. Hoje é quarta, e feriado. Seria o dia perfeito mas... não consigo olhar pra ele do mesmo jeito.
Ainda parado na cama, com a minha playlist para dias médios, com os fones no máximo, recebo uma ligação. Penso em ser Hyuck então não me animo tanto mas, me engano, é a pessoa mais inesperada. Me pergunto, por quê Jaemin me ligaria.— Alô?
— Alô, Jeno?
— Sim. O quê quer?
— Eu... quero saber como o Hyuck tá.
— Mas... vocês não eram os mais íntimos? Por que me pergunta?
— E que... eu não falo com o Hyuck a... mais ou menos 2 ou 1 semana. Mas... ainda... sinto saudade dele. A última conversa que tive com ele, ele disse que tinha que ir e desligou. Eu mando mensagens mas... ele não responde.
— Bom, eu também não sei como ele tá.
— Como não, o Jisung disse que você tava falando com ele.
— Sim, eu estava. Até a uns, 4 ou 5 dias atrás. Ele vai se mudar e eu não to conseguindo ligar pra ele. Parece que... ficarmos assim, era melhor.
— Ah... mas como assim vai se mudar?? Pra que cidade?
— Bom... ele vai pro Canadá – Depois disso, Jaemin ficou em silêncio. Confiro se ele havia desligado, mas, ele ainda continua na linha.
— Eu... – Ele fala num tom de choro – Eu tenho que desligar.
— Espere! Você está bem?
— Sim, mas... tenho que ir.
— Ok... tchau.
•
Segunda-feira.
O dia em que volto para a escola. Não vejo donghyuck em lugar nenhum. Era verdade. Eu sabia daquilo, mas... não aceitava. Hyuck não era tão próximo mas... isso é estranho.
Também não vejo Mark, aparentemente ele faltou.
O quê tenho acontecido com minha vida desde que Na Jaemin chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 🌟 𝘯𝘰𝘮𝘪𝘯
FanfictionLee Jeno, na noite de natal, desejou encontrar sua alma gêmea; e Na Jaemin pede o mesmo, na mesma hora, e no mesmo dia. Então, quando isso acontece, a lenda "Joyū" é feita; as pessoas se encontram. ~ shortfic begin: 28/08/18 end: 12/11/19 - sxngj...