0.3

1.5K 124 112
                                    

desculpa por qualquer erro ( /  °•°)/

— Fale. Tire pra fora.

— Ok tá começando a ficar estranho. – Eu o interrompi. – Ok, eu não quero falar contigo, porque... porque... – Eu estava enrolando, com medo da resposta. – Porque eu não gosto de você. – Jaemin pareceu ficar em choque.

— Uau, eu... eu... uau. Isso foi forte – ele colocou a mão no peito – Ok. Agota compreendo. Tchau. – E ele se foi.

Jaemin•

— E foi isso. Eu ainda não sei o porquê mas... pareceu não querer mesmo falar comigo. Eu não sei, sabia – Eu me corrijo. – como reagir, Hyuck.

— Bom... não fique assim, ok? Tem,, deve – Ele também se corrije – uma pessoa ai que te ama, no fundo do coração.

— Obrigado Hyuck, obrigado. – Jaemin termina a frase o celular de Donghyuck vibra, uma nova mensagem aparecia na tela. O mei também vibra.

— Uau... Olha no grupo.

Eu olho no grupo dos meus amigos, e Chenle mandou uma mensagem com "O QUÊ?" de legenda.

Narrador•

O ar estava fresco, não estava frio, mas nem tanto calor, estava agradável. Jaemin estava se deliciando com seu sorvete de flocos. Enquanto Donghyuck o olhava, encantado com sua beleza.

— Sabe Jaemin. – Jaemin o olha. — O que vê no Jeno.

— O quê?

— É que... você parece apaixonado.

— Como assim?

— Você sente algo por ele, e nem tente falar que não. Você sempre tá falando dele, sempre pensa nele, e eu aposto, que queria estar do lado dele, até agora.

Jaemin fica em silêncio. Pois aquilo era verdade. Jaemin talvez queria ficar mesmo com Jeno.

— Se você realmente sente isso. Você deveria falar com ele, se abrir. Talvez de certo. – Donghyuck vai embora, e deixa Jaemin pensando.

Jeno•

Jeno estava a toa em sua casa. Ele estava tentando achar alguma coisa a fazer. Até que recebe uma ligação de Jaemin. Ele de novo. Jeno pensou.

— Alô.

— Oi, é... Jeno. Eu queria te dizer algo.

— O quê?

— Então. Bom, é... queria... que s-sa-sa-sai-ss – E a ligação acaba.

— Hm, garoto louco.

Jaemin•

— Então, na hora de falar "Queria que saíssemos", eu travei TOTAL! – Jaemin deu um destaque na palavra "total".

— Ai Jaemin. Você tem tomar confiança. Você é uma pessoa incrível, legal, fofo e animado. Todo mundo que não te conhece, provavelmente iriam te amar. Quando for pedir para sairem, tenha confiança, e se ele não aceitar, tudo bem, pois... existe pessoas que realmente... possam... te amar – Donghyuck e Jaemin se aproximam. Se aproximam. Até selar os seus dois lábios.

𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨 🌟 𝘯𝘰𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora