I'm not well

80 4 0
                                    

-Jungkook-

Jimin estava preste a me beijar, porque ele queria isso, as vezes eu não deveria pensar só deixar fluir, mas que merda de pensamento é esse??? ele ainda está me usando. Ele estava muito perto de mim, estava invadindo meu ser, quando iria acontecer o momento ( para minha sorte e azar) o sinal tocou, iria começar a aula, ele me deixou passar mas e se não fosse por isso, o que teria acontecido??

-Jimin-

Aquele garoto, Jungkook, ele está no meu controle mas.... eu não sei mais o que penso dele... ele me faz sentir coisas tão fortes que nem eu sentia antes, ele não sabe mas estudei na antiga escola dele. Eu era um nada, sofria, e nunca se importaram comigo, isso iria mudar. Nunca cheguei a ser amigo dele, nem ser da sala dele, mas sabia quem ele era, seus segredos, seus sonhos.
No dia que cheguei no colégio novo fui recebido como uma estrela, e eu gostei dessa recepção, desse valor que davam pra mim. Mas voltando, vou usar o Jungkook para satisfazer todos os meus desejos.

-Jungkook-

Cheguei na sala de química e me deparei com ninguem mais ninguém menos que Jimin, descobri da pior forma que ele seria meu parceiro de laboratório, quer notícia pior que essa? e ainda por cima eu tenho que fazer um trabalho com ele para a próxima aula.

JM:- Então, vamos fazer o trabalho na minha ou na sua casa?
JK:- Não sei novato mas se depender de mim, eu não faço esse trabalho com você.
JM:- Ok vai ser na minha casa então, amanhã as 15:00 e se não aparecer, você já sabe
JK:- O-ok.

Eu já sabia que isso não era um bom sinal mas eu não podia fazer nada senão já era para mim.

My Little Bad GuyOnde histórias criam vida. Descubra agora