-Jimin-
Não sabia que ele me ama, ah me sinto tão feliz, saí naquela hora sem me despedir porque eu não tinha entendido o que havia acontecido naquele momento só sei que eu fiquei muito feliz.
São 18:00 e estou me sentindo muito sozinho, decidi que iria falar com o Jungkook.*celular*
JM:- Oi, tudo bom?
JK:- Tudo, e com você meu bolinho de arroz?
JM:- Ah bem, me sinto sozinho, vem me fazer companhia.
JK:- Mas já está tarde, e os assaltos?
JM:- Eu te protejo.
JK:- Ah eu não sei....
JM:- Vem por favor... eu não sou o suficiente?
JK:- Ah tá bom, já to indo. Até logo meu bolinho!
JM:- Até.Eu queria ter dito "eu te amo" no final mas eu não sei, não consegui dizer naquele momento.
-Jungkook-
Peguei um táxi até lá, não iria andando a essas horas. Cheguei na casa dele e a porta estava aberta.... ele estava na porta, ele estava me esperando esse tempo todo? Nossa ele tinha razão dizendo que iria me proteger, que fofo.
JM:- An quer fazer um lanche?
JK:- Quero. - falei um pouco mais animado que o normal.Fomos para a cozinha e então peguei uma fatia de pão e enquanto estava passando a manteiga o engraçadinho do Jimin passou geléia na minha cara, isso não vai ficar assim.... peguei um pouco de açúcar que estava na mesa e joguei na cara dele, eu ri muito. Depois de um tempo até esquecemos do lanche e estavamos muito sujos, eu precisava tomar um banho, a minha sorte foi ter levado roupa extra em caso de emergências.
Fui ao banheiro e entrei dentro do box, mas depois de 5 minutos eu ouvi a porta abrindo e eu me lembro muito bem de ter trancado a porta, mas eu não deveria estar surpreso.
Tentei manter a calma diante da situação mas confesso que estava bem nervoso, tanto porque nesse exato momento Jimin está entrando no box totalmente nu..... eu não conseguia reagir naquela hora só consegui encara-lo vermelho que nem um tomate. Ele chegou bem perto do meu rosto e me beijou ( as vezes eu acho que ele não pensa no que ele faz, tipo que ser humano entra nu em um box que já tem gente e começa a beijar a pessoa?), e depois ainda olhava meu corpo de cima a baixo como se estisse admirando uma pintura ou sei la o quê, fiquei mais vermelho ainda. Ele voltou a me beijar naturalmente, eu sentia nossos corpos se tocando, mas eu fiquei mais assustado quando ele meio que tocou em partes que eu nunca aprovaria outras pessoas tocarem a não ser ele, foi uma sensação estranha e boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bad Guy
FanfictionEu vivia uma vida normal até um novato no colégio virar minha vida de cabeça para baixo. O que vai acontecer comigo? E com nós?? Obs: algumas coisas estão meio trocadas como apelidos, situações e etc mas essa é a graça da fanfic, ok?