-Jungkook-
Se passou um tempo, a tempestade passou e fui para casa refletindo nas palavras de Jimin e em como ele faz eu me sentir perto dele. Agora que tenho certeza dos meus sentimentos eu quero muito que ele sinta o mesmo.... mas será esse o destino? As vezes eu fico pensando como seria a minha vida com ele, seria uma vida muito boa.
*No dia seguinte*
Cheguei na escola e o vi, acho que seria tudo diferente entre mim e ele desde aquele beijo.... acenei para ele mas ele não acenou de volta, que estranho.
Andando pela escola ouvi rumores de um casal gay que tinha se beijado nos corredores e demonstrações de muito afeto na escola eram proibidos.... Taehyung e Hoseok eram meus amigos e eu admito formam um belo casal mas foram suspensos, fiquei muito chateado.... ele eram os únicos que conversavam comigo, eles são os únicos que sabem que eu sou gay. Consequentemente meus únicos amigos.
Hoje foi o dia mais longo da minha vida: primeiro a aula de física depois sociológica, biologia e por ultimo química. Na aula de química enquanto anotava a revisão notei que Jimin me olhava disfarçadamente e depois me entregou um bilhete... estava escrito "me encontre depois da aula as 15:00 no park abandonado". O park não era abandonado, esse era o nome do park... sim, é um nome é estranho mas é um park bem legal.
No final da aula fui para o refeitório como sempre almoçar mas na hora que eu ia sentar na mesa uns 3 garotos chegaram na minha mesa e começaram falar mal de mim mas foi do nada e eu não fiz nada a eles. Pensei que iria passar e resolvi ignorar mas não adiantou. Não sei o que aconteceu direito, acho que apaguei por um momento e quando eu acordei um dos garotos estava socando meu rosto, eu nunca tinha me metido em uma briga mas não iria deixar barato, comecei a bater nele tambem... eu senti meu rosto sangrar, me senti inseguro, sentia minhas forças saindo do meu corpo, não me sentia bem. Quando achei que iria desmaiar e só acordar na enfermaria vi que um dos garotos que estava falando mal de mim estava caido no chão e eu ainda não estava entendendo nada, quando olhei para o lado Jimim estava me defendendo mas o porquê daqueles garotos estarem me batendo ainda estava implícito para mim. Passou 10 minutos daquela briga estupita quando o supervisor chegou mandou todos nós para a diretoria. Estavamos sentados do lado de fora esperando para entrar na sala quando um dos garotos começou a falar comigo.G.M:- Você é um dos amigos do Taehyung e do Hoseok não é?
JK:- Si-sim, porque a pergunta? -disse com medo da resposta dele.
G.M:- Você é amigo de dois homossexuais, meu grupo e eu não suportamos eles, enquanto eles estiverem suspensos, você e aquele seu amigo seram as vitimas.
JK:- Mas você não po..
G.M:- Está avisado.Estou com muito medo, quer dizer que aquela merda de briga foi por causa dos meus amigos?! Eles devem ter sofrido muito bullying, como eu sofri..... esse dia não pode ficar pior.
------------------------------------------------------------------------
G.M= garoto misterioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bad Guy
FanficEu vivia uma vida normal até um novato no colégio virar minha vida de cabeça para baixo. O que vai acontecer comigo? E com nós?? Obs: algumas coisas estão meio trocadas como apelidos, situações e etc mas essa é a graça da fanfic, ok?