-Jungkook-
Eu sinto uma mistura de sentimentos tão fortes agora que eu não consigo suportar.
O Jimin me ama, ai meu Deus ele me ama.... Nunca me senti tão feliz na minha vida. Depois disso não esperei nem mais um segundo, tinha que encontra-lo. Finalmente avistei ele sentado em um tronco bem alto de uma árvore.... vou atrás dele.JK:- Jimin, desculpa por nunca ter visto a consideração que você teve por mim, eu pensei que era mentira o que ele tinham falado por favor me perdoa.
JM:- Eu não sei porque ainda me esforço para tentar fazer o certo se eu sei que você nunca vai dar valor. -essas palavras partiram meu coração mas eu tinha que falar o que eu sinto.
JK:- Jimin eu te amo.... muito, por favor me desculpa, eu quero você na minha vida de agora até o final dela.... vem falar comigo por favor. - o park estava vazio naquela hora porque se não as pessoas estariam vendo um cara na metade de uma árvore berrando para outro cara lá no topo da árvore.Desci e esperei ele descer, quando ele estava lá no final da arvore quase tocando o chão, Jimin se desequilibrou e caiu em cima de mim, senti uma montanha no meu abdômen, acho que ele ficou um pouquinho excitado na descida, sei lá..... ele estava muito perto do meu rosto, eu sentia a respiração dele..... Jimin se levantou e eu notei que ele estava muito vermelho( e que a parte central da calça dele estava meio elevada, acho que ele percebeu que eu estava olhando para aquela região porque ele me olhou bem envergonhado)..... e depois me beijou, foi um beijo tão intenso que dava pra sentir o tesão na alma..... quando ele terminou de me beijar ele se virou andou e não se despediu..... estranho mas acho que é muita coisa para processar. Eu estava confuso, ele tambem provavelmente. Vou dar um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bad Guy
Fiksi PenggemarEu vivia uma vida normal até um novato no colégio virar minha vida de cabeça para baixo. O que vai acontecer comigo? E com nós?? Obs: algumas coisas estão meio trocadas como apelidos, situações e etc mas essa é a graça da fanfic, ok?