Vamos lá, como vocês pensam que está a sociedade atualmente?
Ela evoluiu ou regressou?
Para mim ela evoluiu tecnologicamente mas no quesito social a cada dia esta se retraindo.
Parece que estamos ainda no século XIX, poucas são as mulheres respeitadas.
As mulheres todos os dias travam a mesma batalha de sempre, andam na rua com medo de acontecerem algo de ruim além do roubo, como estupro; tem que surportar ouvir assédios a qualquer lugar que passa; ser julgada pela roupa que está vestindo e não pelo caráter e ainda exercer o mesmo cargo que o homem e ganhar menos que ele.
Infelizmente tenho que falar, nosso país continua machista, apesar de todas as lutas que nós mulheres travamos nos últimos anos.
O que me indigna é a mulher ter que ficar submissa ao marido ogro que a espanca e muitas fezes abusa dela toda vez que quiser. Temos leis para isso mas de algum motivo elas não funcionam, não passam de um papel, fazem o mandado para o agressor ficar longe da vítima mas não é efetuado, não há fiscalização, não há iniciativa e apoio da justiça e da polícia em ajudar essas mulheres.
Tem que passar humilhação na delegacia ao denunciar um estrupo, porque o delegado não acredita e a vítima tem que confirmar várias vezes porque ela pode estar equivocada.
Ninguém merece viu, é de revoltar qualquer um.
Quero dizer isso porque não podemos mais fechar os olhos para esse assunto, mesmo que esse assunto me faça mal.
Ser assediada sexualmente ao 8 anos, me fez uma pessoa totalmente atenta a qualquer comportamento abusivo relacionado a mulheres, e a qualquer aproximação de homens desconhecidos.
Imagino já o que vou falar e humilhar homens que tentar algo contra mim ou alguma outra mulher. Porque eu não deixaria nem a pau um acontecimento desse quieto. Eu xingaria com todas as minhas forças para expor pra fora o meu trauma e rancor que guardo pelo que me ocorreu 10 anos atrás.
Vocês podem achar que tenho muito ódio pelos homens por causa disso e tenho mesmo kklll mas isso não faz eu não me sentir atraída por eles, sei que sou heterossexual (no máximo bi, mas pra mim isso tá fora de cogitaçao) e só estou na espera da pessoa certa aparecer na minha vida.
Isso parece um pouco cliché né?____________________________
Mais um capítulo para vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que sou capaz de amar?
JugendliteraturDizem que pra você amar alguém você deve primeiramente amar a si mesmo. Creio que esse deve ser o motivo de eu nunca ter namorado ou amado alguém de verdade. _________________ Atenção pessoal ! Essa é mais uma história cliché e dramática de uma jove...