Tempos Difíceis.

6 2 0
                                    

Pois é esse ano de 2018 não está sendo fácil pra ninguém, aumento na taxa de jovens e adultos com problemas psicológicos, aumento na taxa de desemprego e aumento do numero de pessoas que estão no nível de baixa renda.
E quando você está envolvido nesses 3 gráficos?
Pois é eu estou, tenho problema de ansiedade generalizada e síndrome do pânico - quase cheguei ao nível de depressao, eu não cheguei porque como disse ainda tenho motivos para viver, mas isso não quer dizer que estou desanimada; minha mãe desempregada, meu pai perdeu a aposentadoria, é tanta pressão pra manter as contas que está muito difícil termos uma conversa calma aqui em casa, todos nós andamos estressados; classifico que agora estou em baixa renda pois juntando o que eu e minha irmã ganhamos no nosso "estágio" mais o que minha mãe recebe nos bicos que ela faz nem chega a ser mais de um salário mínimo.
Torço tanto para o meu pai voltar a receber sua aposentadoria, daqui alguns dias ele vai fazer a pericia judicial e a partir da aí vamos saber se nossa vida vai melhorar.
Torço tanto para dar certo, a dificuldade que meus pais estão passando me afeta tanto, vendo eles mais felizes e calmos vai me deixar melhor.
Quero ver todos a minha volta bem antes de eu ficar bem.

______________________________

E mais um capítulo bebês.
Pois é, essa crise política - econômica no Brasil afeta todos.

E me diz como estão?

Será que sou capaz de amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora