Palavras machucam.

28 3 1
                                    

Posso dizer que isso aconteceu em meados de 2015, não me lembro o dia porque isso mesmo não importa, as palavras que ele me disse achando que era brincadeira abriu uma ferida no meu coração que será difícil de ser curada.
O que deve ser dito pra uma garota? Sério, vocês meninos nunca em hipótese alguma brinque com algo relacionado a aparência e auto estima de uma garota, isso pode causar um grave estrago.
Quem ouviu o que foi dito por esse garoto que só queria divertir as pessoas da classe, vai falar que estou fazendo tempestade em copo d ' água, mas não estou.
Sempre tive um pouco de receio da minha aparência e de como eu me portava, já me disseram várias vezes que eu era esquisita que chegou um momento que nem era mais ofensa na minha opinião.
O modo que ele zombou da minha aparência, do meu corpo, foi pior de todos os xingamentos que já ouvi, só consegui engolir o choro e  mostrar a minha expressão de desgosto pela piada.
"FULANA É MAIS MAIS E ENQUANTO ELA (no caso euzinha) É MENOS MENOS".
Além desse comentário desnecessário que ninguém perguntou, um amigo dele que adora um circo pegando fogo resolveu perguntar - lhe como ele (esse garoto que tanto guardo essa magoa) chegou a tal conclusão.
"ENQUANTO FULANA É BONITA E TEM CORPO (ele quis dizer gostosa né com outras palavras), ELA AÍ SÓ É BONITINHA, MAGRA E SEM GRAÇA (vulgo desinteressante meu amor).
O amigo caiu na risada, como se fosse a piada mais engraçada do mundo. E me senti exposta e ofendida ao mesmo tempo, mas resolvi não responder porque sabia que não tinha o que lhe retrucar, ele disse a verdade (não é ?).
Sei que tanta garota queria ter o meu corpo, mas zombar do meu corpo, minha aparência, meu jeito, fez me não me achar mais bonita e interessante pra alguém.
A partir daí comecei a fugir de quem me demonstrava  interesse, não era capaz de os corresponder, minha mente estava e ainda está perturbada com isso.
Desculpe se eu magoei alguém, não era à intenção, não sou egoísta só quero fazer as pazes comigo mesma para tirar esse grande peso nas minhas costas que me fazem curvar ainda mais para depois dar uma chance à  paixão.

____________________________

Oee people
Me dizem o que estão achando da história?
Seus comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas, não tem um bom incentivo à escrita como essa.
💖

Será que sou capaz de amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora