Karol
Acordo com o despertador tocando em meu ouvido, até que eu o desligo, vou pro banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Até que meu telefone toca e vejo que é o Ruggero e atendo.
Ligação on:
Karol: Oi Rugge!
Rugge: Meu irmão tá perguntando se você vai vir aqui gravar o vídeo pro canal?
Karol: Ah sim, vou com certeza! Que horas tenho que ir aí?
Rugge: Agora
Karol: Ata! Vem me buscar?
Rugge: Aff! - Escuto ele bufando- Tá eu vou aí te pegar!
Karol: Amo você! Vem logo! -Desligo a ligação-Ligação of
Desço as escada tomo meu café e fico esperando Rugge. Eu moro sozinha então não tenho ninguém pra conversar. Ouço uma bozina e fecho a casa e entro no carro.
Karol: A gente vai gravar quantos vídeos hj? - Falo pegando meu celular da minha bolsa
Rugge: Oi Karol! Tudo bem? Eu tô bem, obrigado pela preocupação - fala irônico
Karol: Para de palhaçada, vejo vc todo o dia. - Falo mexendo no celular- Rugge, para o carro!
Rugge: Que foi? - Fala assustado
Karol: Deixa eu tirar uma fto pra postar no Instagram!
Rugge: Que susto, menina!
Ele para o carro e tiro a fto, chegamos na casa dele e já vou pro quarto do Michael (Meu melhor amigo)
Karol: Oi, bb! - Falo o abraçando
Mike: Oii! - Ele retribui e me dá um beijo na bochecha.
Karol: Bom, que vídeos vamos gravar hj em?
Rugge: Ele disse que queria fazer um vídeo de perguntas e desafios, sei lá! - Fala entrando no quarto com um prato com biscoitos e três copos de suco de laranja ( suco de laranja é o meu preferido)
Karol: Eba! Biscoitos! Quero quero! - Digo pegando uns
Mike: É assim... eu postei uma foto minha e sua no Instagram pedindo para mandarem perguntas ou desafios para nós fazermos. - Fala bebendo o suco e mostrando a foto de nós dois
Karol: Ata... Então pera aí que vou postar uma foto minha aqui no insta - Falo postando a foto - Pronto!
Gravamos o vídeo e gravamos mais dois vídeos ( no caso gravamos três vídeo, dois só eu e o Mike e um com o Ruggero) Abro os comentários do nosso vídeo com o Rugge e só tinha comentário de #Ruggarol . Ah uma coisa, sim estavam nos shippando, desde quando o Rugge começou a fazer vídeos com a gente, pensavam que a gente tinha algo mas não temos nada.
*****************
2.456.123 curtidas
@karolsevillaofc: Oi pra vc!💕💙Carregar mais comentários...
@ruggeropasquarelli: Que linda!💙
@michaelronda: A melhor amiga mais linda do mundo💙💕
@valentinazenere: Melhor amiga linda💙❤
@agusbenasconi07: Da pra tu pegar hein @ruggeropasquarelli 😂💙
@ruggeropasquarelli: claro q não slc😂💙
@carolinakopelioff: Amiga linda♡💙
*************
Karol: Amigo, o que que a gente vai fazer agora? - Falo me deitando na cama macia que ele tem
Mike: Sei lá!
Rugge: Que tal a gente chamar a galera pra virem aqui?
Karol: Ok ! - Falo fazendo sinal com a mão de surfista
10 minutos depois ....
Rugge: Pronto chamei todos!
Karol: Beleza! - Vou até o Mike - Bb cadê seu violão?
Mike: Tá dentro do armário. Pega lá! - Fala se virando pra mim
Rugge: Vcs parecem até namorados! Fica se chamando "Bebê" - Fala com uma voz fina na hora que fala "Bebê"
Karol: Para com isso, Baloo! É só um apelido carinhoso! - Falo indo até ele e lhe dou um abraço
Mike: Eieiei! Pode parando! - Fala com ciúmes- Eu hein! Só eu que posso!
Rugge: Para com isso, mano!
Mike: Ok Ok! Vou editar o terceiro vídeo. - Diz se virando para o computador.
Karol: Rugge, deixa eu fazer pé pé em você pra pegar o violão que tá ali em cima!
Rugge: Ok, baixinha!
Colo meus dois pés em suas mãos quando eu consigo pegar caio nos braços dele. Ficamos se olhando por minutos e até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu melhor amigo | ruggarol
FanfictionKarol Sevilla e Michael Ronda são melhores amigos, ambos fazem vídeo para o Youtube, e sempre convidam o irmão de Michael para gravar juntos com eles, o Ruggero. Mas, sempre que estavam juntos, rolava uma atração entre Karol e Rugge que eles não pod...