Karol
Acordo, faço minha higiene, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Estou muito triste, pois o Ruggero é o amor da minha vida e não queria me separar dele, mas não tivemos escolha. Quis porque quis ir. Faz dias que não estou bem, nuca estou animada, nunca saio de casa mais e não como direito. Saio do quarto, desco da escada vendo as meninas tomando café da manhã.
Lúcia: Bom dia mãe! - Fala tomando um goleiro de... Acho que... chá
Sol: Bom dia, minha rainha! - Diz se levantando da cadeira e vindo me abraçar e me abraça, retribuo pois amo abraco de filha.
Karol: Bom dia, princesas! - Nos separamos do abraço e fomos cada uma sentar em uma cadeira
Lúcia: Mãe, resolvemos fazer um negocio!
Karol: O que? - Digo tomando um gole de café
Sol: Hoje, a senhora vai ter um dia de rainha e princesas! Porque é claro que a gente vai participar!
Karol: Obrigada! Mas porque? Eu não mereço! E ainda tenho que sair de casa.
Lúcia: Mãe, vimos que a senhora não está bem desde que o papai foi pra Itália. - Falo um "mas" mas ela me interrompe - Sem mas! Mãe, você merece! E muito! Você sempre é carinhosa com a gente, nunca briga, nos apóia, fica fazendo esses desafios malucos com a gente pro canal. Aah, e outra coisa, quem disse que você vai sair de casa?
Karol: É bem a cara de vocês! Certeza que vão me levar pro cinema!
Sol: Nananinanão! O cinema que vai vir até nós!
Karol: Ata!
Lúcia/Sol: Aceita?
Karol: CLARO - Falo e Lúcia e Sol se levatam e fazem um bate bem demorado, não sei como elas conseguiram aprender tudo. Por mim já esqueceria tudo, acho que pegaram do Ruggero. Ai Ruggero, Ruggero, Ruggero! Para de pensar no Ruggero! Hoje vai ser seu dia com as suas filha ok?
Fomos para a sala e escolhemos um filme para vermos. Faço brigadeiro e pipoca para nós comermos na hora do filme. Vimos um filme que por sinal é muito bom, ele se chama acho que é "Sienna Borges é uma loser" , e depois fomos almoçar. Depois colocamos músicas no YouTube e ficamos dançando que nem umas loucas. Depois colocamos musicas karaokê para cantarmos, pegamos escovas de cabelo para sermos nossos microfones. Depois ficamos sentadas no sofá rindo e conversando sobre coisas aleatórias. Depois jogamos vários jogos de tabuleiro e fizemos várias outras coisas. SEM DÚVIDAS, ESSE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA💜
São 20:00 hrs agora. Estou muito cansada. Eu e as meninas jantamos e fomos pra cama. As meninas estão aqui do meu lado. Estamos fazendo maratona de uma série lá chama "La casa de papel". Essa série xinga pra caramba e tem muitas senas porno, mas é muito legal.
Fico vendo a série com as meninas e do nada meus olhos se fecham e eu durmo.
4 anos depois
...Hoje! É hoje! É hoje que o Ruggero vai voltar! Mas tá muito estranho. Ele não me manda mensagens, não me liga, quando mando mensagens pra ele o mesmo visualiza e não responde e não atende minhas ligações. Mas eu não entendo, ele não atende minhas ligações mas atende as das meninas. Eu simplesmente não entendo...
Daqui a pouco ele vai chegar aqui em casa. Ele disse para as meninas que ia chegar hoje as 12:00 hrs e já são 11:55 hrs. Estou muita ansiosa! A galera está aqui em casa para receber ele. São 11:59 hrs! Ouvimos uma companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o irmão do meu melhor amigo | ruggarol
Fiksi PenggemarKarol Sevilla e Michael Ronda são melhores amigos, ambos fazem vídeo para o Youtube, e sempre convidam o irmão de Michael para gravar juntos com eles, o Ruggero. Mas, sempre que estavam juntos, rolava uma atração entre Karol e Rugge que eles não pod...