Primeiro dia de aula

23 1 1
                                    

Este pode até parecer um livro normal, mas é mais que isso

Não sei se sua vida vai continuar a mesma depois de lê-lo

Por isso quero que tenha bastante atenção

Os relatos escritos nesta historia

são historias de pessoas normais, mas especiais

assim como eu, eles e... você

Ester, Estrelas.

Ester

Acordo cansada, novidade. Hoje é o primeiro dia de aula no 2 ano, até que enfim tá acabando as aulas, porém não sei o que fazer quando as aulas acabarem, talvez eu tente fazer uma faculdade. Deixo tudo pra lá, afinal é de manha e não quero preocupações ou algo do tipo logo no começo.

Visto uma roupa simples, minha calça jeans skinny , uma blusa e um moletom, sexy não? Logico que não, sou uma garota simples e tímida, não gosto tanto assim de chamar atenção, então pra mim esta ótimo. Pego minha mochila e pego o ônibus, coloco os fones de ouvido e relaxo, são 20 minutos pela frente.

O ônibus já esta estacionando, percebendo isso, sai e fui andando, alias andando pra onde? Eu sou uma completa novata aqui. Odeio ficar em duvida se devo chamar uma ajuda ou não, eu sempre gostei de me virar sozinha, mas dane-se. Eu vou na primeira pessoa que vejo, é um garoto e acho que estava no mesmo ônibus que o meu, não tenho certeza, mas de uma coisa eu tenho certeza, os olhos verdes dele são incríveis e super combina com o rosto dele, acho que eu podia fazer uma redação como ele é lindo em si, mas não da, já estou perdida nele.

Eu acho que ele percebeu que eu ia falar com ele por que esta olhando nos meus olhos, ai não, senti o meu rosto se ruborizar, essas pessoas bonitas são meio difíceis de encarar.

– Anm, oi?- ai besta, besta, porque não consigo dizer algo legal? - Você estuda aqui? Estou um pouco perdida.

– Ah oi, sinto muito mas sou novo na escola também. Eu vou na secretária para tentar resolver isso.

– Certo, obrigada. Irei para lá também – me viro para ir logo porque receio estar incomodando.

– Ei, espere! - ele me segurou pelos pulsos e o seu contato me arrepiou, eu nunca gostei muito de contato físico, me parece na maior parte desnecessário – Como você já vai pra lá, por que não vamos juntos de uma vez? - olhei nos olhos dele e vi ansiedade, ou medo, não sabia dizer ao certo. Bem, não vi problema nisso, ele vai ser meu ¨amiguinho¨ por hoje, logo logo ele vai se enturmar por ser bonito e vai me esquecer, então não tem importância.

– Hmm, certo certo, melhor irmos juntos de uma vez – ah espere, mas eu nem sei o nome dele afinal, mas sera que eu devo perguntar? E se eu acabar me apegar a ele? porquê ele parece ser tão amigável, se isso acontecer irei me magoar ainda mais quando ele me abandonar.

– Qual o seu nome? - opa, ele foi mais rápido.

– Ah meu nome é Ester! - porque diabos eu falei alto, parece até que que eu estou afim dele ou algo assim...

– Hm que nome diferente, o meu nome é Lohan, Lohan Blanc.

Eu até podia elogiar o nome dele e dizer o significado de seu nome, que significa "luminoso", "brilhante", só para mim puxar um papo com ele mesmo, porém vejo um monte de garotos igualmente bonitos e atléticos vindo na minha direção, não espera, na minha direção não, na de Lohan

– Eai, colega? Qual seu nome? Quer saber não importa, quer vir com a gente? - O garota fala isso como se já se conhecessem há tempos e está com os braços apoiados no ombro dele, mas que folgados! Bem, pelo jeito essa vai ser a nova turma de Lohan, por ele ser bonito e com o corpo em forma como eles vai entrar em no time de futebol, conhecer uma linda líder de torcida e blá, blá, blá, coisa de filme clichê. 

– Ah, bem... Então Lohan, prazer em te conhecer e tudo mais, pelo jeito você vai conseguir resolver suas problemas logo e tals - Falo isso enquanto vou me afastando de fininho porque só de ficar perto daquele garoto folgado me da um ranço - Tchau!

– Ei ei! Não mesmo, eu vou junto com você, não vou te abandonar por ai assim.

Devo ter corado um pouco, pois agora ele me encarava tão profundamente com os olhos. Eles pareciam querer dizer que ele queria ficar perto de mim por algo que talvez nem ele saiba. Só sei que eram tão magníficos e profundos que eu acabo esquecendo do garoto atlético folgado ao lado.

– Hunf, você é quem sabe, só fica ligado que andar por ai com uma careta dessas não cai bem pra imagem. Qualquer coisa cara é só falar beleza, falou.

Eu careta? Ha ha, minha bunda

Ester EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora