Sensações estranhas

5 0 0
                                    

Cheguei em casa e vi que estava apenas a minha mãe e minha irmã mais nova, Tayla, em casa.

– Mãe, onde o pai está?

– Ah ele está viajando, não lembra?

Eu havia esquecido completamente. Meu pai era um escritor muito famoso, então as vezes ele viajava para eventos e coisas assim. Eu ainda não li todos os livros dele, só um que falava sobre a relação de um jovem e o mar. Era belo, porém cansativo para mim, uma escrita mais adulta, por assim dizer.

– Ah - solto um suspiro.

– Como foi seu dia? - Ela pergunta enquanto esta no celular. Parece que ela não desgruda mais dele desde de que ela ganhou ele em seu aniversário.

– Foi maravilhoso, bons professores e ja tenho um amigo. - Acho que não faz sentido contar de tudo o que realmente aconteceu, não vai mudar nada.

– Que bom, filha. - E só... Nem nada a mais, sem perguntas. Ok.

Eu tomo um banho rápido e me visto, estou louca para ir dormir, e depois de tanto tempo eu sinto que hoje eu vou conseguir dormir bem. Ultimamente eu não tenho dormido tão bem devido à ansiedade do primeiro dia.

Eu pego no sono rápido. É uma noite fria e nublada, eu amo noites assim. Simplesmente perfeita.

Estou quase dormindo. É aquele momento em que você não tem consciência de nada mas se ouvir algum barulho você apenas abre os olhos e percebe que não estava realmente dormindo. E foi mais ou menos assim comigo.

Nesse meu estado de meio acordada e meio dormindo, eu sinto algo, algo que eu não sei explicar. Como se eu não estivesse sozinha ali no meu quarto. Eu em vez de levantar da cama rápido eu apenas finjo que estou dormindo e tento ouvir algo, só para ver se não estou alucinando.

Eu escuto algo, e meu coração vai à mil. Será possível que tem alguém no meu quarto? Porque logo no meu? E o que foi que eu ouvi? Parecia o som de vento, mas minha janela esta fechada e a porta está entreaberta, sem falar que a porta range, ou seja, se alguém tivesse entrado, eu teria ouvido. Por causa do medo, eu abri os olhos.

Eu não acredito. Não quero acreditar, porque não pode ser real. Apenas não poderia. Eu vi uma luz, por menos de um segundo eu vi uma luz parecida com pó cósmico do meu lado, mas quando eu abri os olhos isso rapidamente sumiu, fugiu é a palavra certa eu acho, pra debaixo da minha cama.

Ok, é agora que eu vou olhar o que é e eu acabo sendo atacada igual nos filmes né? Só que não, eu não vou cair nessa armadilha. Meu Deus, eu pareço uma louca, aquilo não deve ter sido nada, eu que tenho uma imaginação muito fértil mesmo.

Depois disso eu apenos coloco um travesseiro no rosto, me encolho bastante ( a minha desculpa é por causa do frio, não por medo) e me forço a cair logo no sono para que no dia seguinte isso não passe de um sonho, apesar de eu saber muito bem que não era.

...

O meu sonho começa nas nuvens
Estou voando, me sinto livre
Ali estou na paz, não me importo com garotas arrogantes, notas, entre outras coisas
Voando, voando... Tranquilamente
Até que...
Poft, bato em alguma parede invisível e caio pro chão
Agora estou em alguma sala branca demais, não consigo diferenciar o chão das paredes

– Mas que droga de parede, eu amo voar e não é sempre que tenho esse sonho.

–  Não se preocupe, um dia quem sabe você realmente consiga realizar esse sonho.

Dou um gritinho de susto e me viro para ver quem está falando comigo.

O que eu vejo é apenas uma linda mulher, alta e de certo modo, exótica. Devia ter pelo menos 2 metros. Seus cabelos eram brancos, desde a raiz até as pontas e eram lisos, porém estavam presos em um trança enraizada enorme que ia até o quadril. Sem falar que sua pele era branca com sardas e seu olhos eram uma mistura de cinza e azul. Realmente só em sonho pra uma mulher dessas estar ali.

– Uau - Deixo escapar essas palavras como em um suspiro, nunca me senti tão pequena e sem graça quanto agora.

A mulher da um risinho porém ela não cora.

– Escute, vou ser clara e direta, por isso me escute com atenção - Sua voz ecoava na minha mente e no lugar, parecia até que ela estava maior quando ela endireitou a postura. - Você tem um grande legado. Não deixe que emoções fúteis como ódio e amor te atrapalhem. Eu conto com você. Acredito em você. Isso não é um sonho e você não é um peão de um jogo. Você foi escolhida por mim e eu te vigiarei sempre que eu puder, por isso, não faça nenhum idiotice.

– O-oque? Do que você está falando? Quem é você?! - Eu sei que é um sonho, eu sei, mas ela falava tão seriamente. Vejo nos olhos dela medo e esperança, isso foi o que me motivou à acreditar nela.

– Eu não tenho um nome, mas acho que você pode me chamar de Estrela. Isso não é importante minha jovem - O jeito que ela falou parece até que ela é bem mais velha do que realmente é. No meu ponto de vista ela devia ter uns 25 anos - Você deve ouvir apenas a música que toca no seu coração. Apenas isso. Agora é hora de acordar

Só sei que ela ergue a mão e assopra em meu rosto, é igual a sensação de abrir a janela em um dia frio e receber aquele vento frio no rosto. A sensação pinica um pouco e arrepios descem pelo meu corpo, apesar disso foi um alívio estranho que me surgiu. Tudo isso em apenas o segundo em que ela assopra no meu rosto.

Logo após isso eu só vejo o escuro e não escuto nada além do silêncio.

...

Deve ser lá pelas 4 da manhã. Não acredito que eu acordei de graça por causa de um sonho maluco e agora não consigo mais dormir. Que se exploda também, vou tomar um café da manhã e tentar não estragar o dia do Lohan também só porque não dormi o suficiente.

Estava fazendo o café e escuto um barulho de estática vindo da TV. Eu sempre consegui escutar esse barulho quando eu me esforçava, mas porque estava tão alto hoje? Acho que é porque não há som algum na casa ja que todos estão dormindo pesadamente, mas talvez seja melhor verificar o que há de errado.

Deve ser impressão minha mas parecia que a cada passo meu a TV tinha algum tipo de falha, como se estivesse reagindo.

Que engraçado, quando eu morava em um apartamento e ia no elevador, toda vez que eu piscava a luz oscilava e eu achava isso o máximo, pensava que tinha poderes e aquilo me deixava com uma sensação de poder. É claro que eu não tinha poderes, por isso o que esta acontecendo agora não é nada demais.

Quando eu paro na frente da TV me surge a vontade fortíssima de tocá-la, e parecia que a TV ansiava por isso também. Eu a toco. Levo um pequeno choque e dou um gritinho contido. A TV parecia que ia explodir, já que por um meio segundo ela ficou totalmente branca quando a toquei, mas por causa do choque eu tirei a mão logo em seguida.

O que foi isso? Isso nunca aconteceu antes. Será algum tipo de curto circuito na TV? Ah não, minha mãe vai me matar se isso quebrar. Eu tiro e recoloco na tomada e ligo. Está tudo normal, ainda bem. O dia ainda pode der bom. Com um suspiro de alívio vou ir tomar o meu café e tento apenas ignorar tudo isso, foram coisas muito estranhas em tão poucas horas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ester EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora