Então lá estava eu e Lohan a caminho da secretária, e eu ainda estava um pouco rancorosa com o que o menino atlético disse. Eu careta? Quer dizer que eu sou careta porque eu não uso shorts minúsculos e porque eu não dei em cima dele como todas as meninas normalmente devem fazer? Ah por favor.
Lohan deve ter percebido que eu estou meio desconfortável com o comentário totalmente desnecessário daquele garoto, porque ele diz:
– Olha, não liga pra ele não, ele é um idiota - ele diz isso enquanto dá um sorriso brincalhão, droga, como pode ser tão simpático.
– É verdade, um completo idiota - digo entre risos.
...
Nós chegamos até a secretaria ver em que sala nós temos que ir e , poxa, vou ter que me despedir dele, foi tão legal a caminhada até aqui, nós ficamos conversando e ele é realmente uma boa pessoa. Passamos pela porta e fomos até o balcão lentamente, talvez nós compartilhássemos do mesmo sentimento, ou não.
– Ãhn, com licença? - fala timidamente Lohan - Nós gostaríamos de saber em qual sala estamos.
– Ah sim sim, já atendo vocês docinhos - É tão estranho ouvir "docinhos" de alguém que você acabou de conhecer, acho graça nisso e dou um pequeno sorriso.
Lohan parece perceber cada detalhe meu, e quando ele vê meu sorrisinho ele abre um grande sorriso, como se gostasse do que vê.
– O que foi?
– Nada não - Ele cobre o sorriso - Nossa, você esta ficando vermelha.
Ah droga, e não é que eu estou, olho no espelho que tem na sala e estou corada.
– Aqui cheguei fofinhos, vocês querem saber em que sala estão não é? Escrevam seus nomes aqui e vejam vocês mesmos as suas salas que eu tenho que ir ao banheiro, ok?
– Ok
Depois de vermos em que sala estamos:
– Acho que é isso Lohan, foi bom te conhecer. Ah esqueci de perguntar, em que sala você ficou?
– Na sala 08, e você?
Não acredito nisso, só pode ser uma peça do destino.
– Também - sorrio, não deu pra segurar, uma coincidência dessas assim.
Ele abre um daqueles sorrisos de alívio e felicidade ao mesmo tempo, é tão bom ver isso. Parece que ele estava tão feliz que ele me abraça.
– Ah que bomm. Então vamos, não queremos nos atrasar no nosso primeiro dia de aula né? - Ele pegou meu pulso com gentileza e me conduziu pois o corredor do lado de fora da secretaria estava lotado e cheio de pessoas muito mais altas que eu ( novidade, meço 1,55 )
Quando chegamos na sala eu faço uma rápida analise na sala, sinceramente me orgulho do meu talento como observadora. Em um canto mais pra frente estavam umas garotas com roupas vulgares falando alto com maquiagens nas mãos, estavam maquiando umas as outras e provavelmente fofocando. Nada contra a pessoa se vestir desse jeito, mas, não fui nem um pouco com a cara delas, pareciam arrogantes e metidas, espero que seja só impressão.
Mais ao fundo estavam uns garotos altos jogando uma bola de basquete pela sala e lançando olhares as meninas de vez em quando. Eles devem ser o famoso grupo de garotos que se acham os bãmbãmbãs da coisa toda. Só que não pra mim.
Havia também outros grupos menos aparentes, como o dos meninos que não abriam a boca (deviam ser novatos ou simplesmente antissociais), grupos de umas meninas normais que pareciam ser realmente amigas, entre outros. Foi o que deu pra analisar nesse tempo que levou de nós passarmos da porta até duas cadeiras vazias no fim da sala ao lado da janela.
Assim que sentamos e eu coloco o material em cima da mesa percebo que as garotas "metidas" estavam caminhando até mim, estranho... Ah não, espera, até mim não, até Lohan.
– Oi fofo - Disse uma das garotas que vestia uma saia xadrez meio curta de mais, as outras garotas riram quando ela deu as boas vindas a ele.
Lohan não respondeu, ele só a olhou nos olhos com um tipo de olhar que eu não sei como interpretar, acho que nem ela, não deve estar acostumada com esse tipo de tratamento. Mas parece que ela não vai desistir tão fácil assim.
– Ei, eu estava pensando aqui, quer sair comigo tomar um suco um dia desses lindo? - Acho que praticamente todos os garotos gostariam de ouvir essa mesma frase vinda de alguém tão esteticamente bonita como ela. Lohan deve pensar o mesmo acredito.
– Hunf - Eu olho para ele e não parece mais o simpático e gentil Lohan de antes, ele assume uma posição de alguém com quem você não deva se meter e os olhos dele haviam um brilho de dar medo. - Você acha mesmo que eu quero sair com você? Só porque você é bonita, você acha que todos são obrigados a te amarem? Você nem ao menos perguntou meu nome, afinal você nem se importa com isso, você só quer ter algo comigo para contar a suas amigas depois e rirem sobre isso como piranhas.
Uau... Quem é você? Nunca vi um confronto tão certeiro e sincero como esse, ele apenas disse o que tantas garotas sonham em poder falar de uma vez, porém ninguém acaba dizendo. Ah garota parece meio em choque, não só ela, como toda a sala. Incrivel. E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ester Estrelas
Teen FictionA história é narrada por uma garota sonhadora, como todos nós. Todas as noites fazia um pedido, um desejo, sempre a 00:00, nem um segundo a mais. Desejava sem culpa ou remorso, fazia isso pelo seu próprio deleito porque sabia que nunca iriam se real...