Changing

47 4 0
                                    

Capitulo 1-

P.O.V. Sabrina Carpenter

"Toronto" era o que eu lia na placa da estrada ao chegar à linda cidade canadense, onde eu e a minha família iremos morar nos próximos tempos.

O meu pai é dono de uma das maiores gravadoras dos Estados Unidos da América ... Island Records. A sua impresa começou a se espandir até que chegou ao Canadá e é por isso que nos vamos mudar para a cidade mais populosa deste país.
Fui interrompida dos meus pensamentos ao ver abrir o portão da minha nova casa.
O meu pai estacionou o carro no jardim e o mesmo saiu com a minha mãe, e eu e as minha irmãs,Sarah e Bella, acompanhamo-los.
Quando levantei o olhar paralisei ao ver a casa, ou melhor, mansão, à minha frente.

-Tragam as malas entrem e escolham os vossos quartos_ disse o pai tirando as malas do carro.

Abri a porta principal e vi um hall de entrada que dava para a sala de estar que tinha uma "parede" de vidro que dava para ver o jardim da frente , andei até ao fundo da sala e vi a cozinha.À direita da porta principal haviam umas escadas e que davam para o 1 andar.

Subi-as e havia um corredor cheio de portas.Entrei num quarto enorme e pousei as minhas malas em cima da cama.No quarto haviam duas portas, uma com ida para o closet e outra para a casa de banho.O closet era enorme, as paredes eram cobertas de armários.Sinceramente, não sei porque é tanta coisa, nem roupa tenho para encher metade do closet.
Tudo nesta casa é grande, comparada com a minha antiga casa é muito maior e um exagero, mas era o gosto das minhas irmãs.Elas eram obcecadas com maquilhagem e com tudo o que tinha haver com moda.
Voltei para o quarto e reparei que não tinha decoração então lembrei-me de ir ao shopping comprar qualquer coisa mas para isso tinha de convencer a minha irmã,Sarah a mais velha levar me já que eu não tinha carta de condução.
Convidei-a para ir comigo e ela sem pensar 2 vezes respondeu logo que sim.

Ao chegar ao shopping ela foi logo para as lojas de roupa e fui para o que tinha vindo.Quando acabei as compras fui comprar um gelado de chocolate.

-Desculpa_Uma voz rouca disse quando foi contra mim.

-Não faz mal_eu disse limpando a minha camisola cheia de gelado com um guardanapo que tinha tirado do balcão da gelataria à pressa.

-Deixa-me comprar outro gelado para te compensar.-o rapaz disse.

-Não é preciso, não há problema-Eu disse ainda me limpando.

Olhei em frente e só vi uma T-shirt da Hogwards então levantei a meu olhar e vi o quão lindo era o rapaz.Tinha o cabelo curto e os olhos castanhos que me hipnotizaram.

-Ouviste-me?_ele disse.

-O quê? Desculpa-eu disse corando._Podes repetir?_ele sorriu.

Aposto que ele reparou como eu fiquei quando olhei para ele.

Virei de novo a cabeça para baixo.

-Perguntei se te podia compensar de alguma maneira._disse ele com a mão na nuca.

-Ah não!Não é preciso a minha irmã já está a vir para aqui.Tchau-Disse eu muito rapido ainda constrangida.

-Tchau.

If we stay together?Onde histórias criam vida. Descubra agora