What did I say?

11 0 0
                                    

[Terça-feira]

P.O.V Sabrina

-Sabrina?!Ainda estás a dormir?_o meu pai perguntou do outro lado da porta do meu quarto,eu não gosto que os meus pais vejam o meu quarto, digo-lhes que "estão a invandir a minha privacidade" mas não é nada disso!O meu quarto está sempre desarrumado então se eles o virem como está mandam-me arruma-lo e acreditem demoraria...(risos)_Desço já para tomar o pequeno almoço com vocês!

Desci as escadas e desejei bom dia a todos.

-Vá sentem-se à mesa._A minha mãe disse para mim e para minhas irmãs.

O meu pai olhou para minha mãe com uma cara estranha.

-Meninas_meu pai disse_fizeram me uma proposta de trabalho e ..._ eu interrompi não o deixando ter acabado.

-Então porque estam com estas caras?

-Deixa-me acabar Sabrina_continuou_e para aceitar a proposta tenho de ir viver para Los Angeles...queria saber se concordam.

-Sempre nós apoiaste no que queriamos fazer e se é o que tu queres e estás feliz eu também estou_ minha irmã mais velha, Sarah, disse.

-Eu também acho isso pai._eu disse.

-E eu irei com o vosso pai, ah e Bella vai connosco. Não queremos que se fiquem a preocupar com nada, nem subcarregadas.É melhor assim._a minha mãe declarou.

-Se tu achas..._Sarah disse.

-Não, não é melhor!!_Bella negou o que a mãe disse.

-É sim, eu não quero andar por todo o lado com uma miuda de quem tenho de me preocupar!_eu disse_além disso, os pais devem de ficar lá pouco tempo,certo mãe._levantei-me para ir fazer o meu café.

-Hhumm, quanto a isso o contrato diz que temos de ficar lá por 1 ano...A sério desculpem...Se vocês não _ interrompi-o pela segunda vez.

-Não pai, tu trabalhaste muito para ter o reconhecimento que tens.E não vais deitar tudo abaixo. Nós nos vemos, eu e Sarah já somos crescidinhas para ficarmos sozinhas...

-E vamos hoje, agora._Meu pai disse.

-Podiam ter avisado mais cedo!-Sarah ficou chateada.

-Pois podiamos, mas estavamos sem coragem para vos dizer. Mas ainda bem que aceitaram.

-Mas vão mesmo agora, agora?_Eu disse.

-Sim, agora agora..._meus pais disseram em coro.

Todos nós nos despidimos uns dos outros,eu não queria de todo que os meus pais e a minha irmãzinha se fossem embora mas se o meu pai fica feliz por eu apoiar...

-Tchau, adoramo-vos!_eu disse.

-Nós tambem._disseram saindo com as malas.

-Bem, um ano também se passa rápido!_minha irmã disse para mim.

-Pois, espero que sim.

-Eu vou ter com umas amigas queres que te leve para a escola?

-Sim.

P.O.V. Shawn

Acordei e já estava atrasado não devo de ter ouvido o despertador. desci as escadas.

- Bom dia!_ disse para a minha mãe e para a minha irmã. A esta hora o meu pai já devia ter ir para o trabalho.

- Bom dia, querido!_ disse a minha mãe.

- Bom dia._ disse a mais nova resmungando.

-Já vou para a escola, adeus!_ e sai de casa sem ouvir resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If we stay together?Onde histórias criam vida. Descubra agora